𝐏𝐨𝐯:𝐒/𝐧
𝟕:𝟑𝟎 𝐚.𝐦
Ao acordar, sinto minhas pernas doerem e ao olhar para o lado, Madara dormia tranquilo e sereno. Sorrio de canto ao ver quem estava ao meu lado e quem tinha me dado todo aquele prazer. Dou um beijo já testa do mesmo e me levanto, indo imediatamente no banheiro tomar um banho.
Tomo meu banho, lavo bem meus cabelos e os seco. Escovo os dentes e faço uma maquiagem básica, um corretivo somente mas orelhas, um rímel e um gloss incolor.
Coloco um short leg e um top. Para não sair somente de short e top, coloco o moletom com o símbolo Senju mas costas. Coloco um tênis esportivo. Quando vejo meu cabelo quase seco, o pronto em um coque mal feito com duas mechas de cabelo a frente. Coloco uma luva com os dedos de fora, uma luva de combate e saio do banheiro.Quando eu saio do banheiro dou de cara com o Uchiha sentado na cama com uma cara de sono, olho e dou risada.
S/N: Se você vai acordar agora, me fale que passo um café para você. -Falo pegando minha mochila e colocando algumas coisas pra treino e roupa extra.
Madara: Vai aonde? -Ele pergunta.
S/n:Treino com o time 7. Levo roupa extra pra não voltar suada, bom com a roupa suada. -Falo fechando a mochila.
Madara: Vai treinar com o Kakashi? -Ele cruza os braços.
S/n: Madara, vai tomar um banho. -Sorrio e dou risada saindo do quarto.
Depois que faço tudo, saio de casa e vou até o lugar, chego lá e ajudo Naruto no que posso e sasuke tbm. Sakura estava somente olhando pq seu treino era dps, somente eu e ela.
Sinto uma presença a mais e vejo que era Madara, Hashirama e Tobirama. Eram 11:00 a.m, então deveriam estar pra falar comigo e para eu almoçar. Continuo o treino e o calor toma conta de mim, me fazendo tirar os moletom. Sinto sasuke atrás de mim e somente desvio.S/n: Foi bom Sasuke. -Ele me olha e cora.
Quando o treino termina Sakura vêm até mim.
Sakura: Vamos! -Ela fala animada.
Eu não queria tirar a animação da garota, mas preciso comer algo. Mas quer saber? Fds.
O treino foi bom, Sakura era forte e Tobirama estava amando me ver treinando alguém novamente.
Quando o treino acaba os mesmos se despedem (Kakashi, Sakura, Sasuke e Naruto). Me viro pros mesmos e pego minhas coisas. Eu estava toda suada. Eu sinto o olhar de Madara me comendo com os olhos.Tobirama: É bom lhe ver treinando novamente, sobrinha. -Ele sorri fraco.
S/n: Eu estava com saudade disso, tio. Isso não posso negar.
Uma coisa que tinha me esquecido era de um chupão no ombro que Madara tinha dado. Antes de Meu pai e tio notarem, Madara coloca um casaco tapando lá.
Madara: Vai pegar gripe idiota. -Ele fala e olha pro chupão e dps pra mim, me fazendo entender.
S/n:Vai a merda Uchiha! Só vou ficar pq não quero ficar gripada msm.
Sinto uma desconfiança em Tobirama, então já mudo de assunto.
S/n: Bom! Vamos comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.
Fanfiction❤••𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙚 𝙪𝙢 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖...𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?••❤ 🔞| -𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘰𝘵'𝘴...𝘰�...