─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
ɑׁׁׅׅ᥎ׁׅꪱׁׁׁׅׅׅׅ꯱ᨵׁׅׅ...
𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝙷𝙾𝚃!
𝙿𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎́ 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝟷𝟾 𝚊𝚗𝚘𝚜 🔞 𝚕𝚎̂𝚎𝚖....
𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚍𝚘, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚜𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚑𝚘𝚝, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚛𝚊́ 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎...
𝙴́ 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚞𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚍𝚊 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚋𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊!
𝚅𝚊̃𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚊́ 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚙𝚘𝚒𝚕𝚎𝚛𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚞 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜!!!
(𝙸𝚗𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖: 𝚑𝚝𝚝𝚙𝚜.𝚂𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝟺.𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌.)
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
┈┈┈┈․° ☣ °․┈┈┈┈
𝙰𝚃𝙴𝙽𝙲̧𝙰̃𝙾 𝙷𝙾𝚃, 𝙲𝙴𝙽𝙰𝚂 𝙳𝙴 𝚂𝙴𝚇𝙾 𝙴𝚇𝙿𝙻𝙸́𝙲𝙸𝚃𝙾, 𝙿𝙰𝙻𝙰𝚅𝚁𝙾̃𝙴𝚂, 𝙲𝙾𝙽𝚃𝙴𝚄́𝙳𝙾 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙼𝙰𝙸𝙾𝚁𝙴𝚂 𝙳𝙴 𝟷𝟾 𝙰𝙽𝙾𝚂!𝐀𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨: ꪱׁׁׁׅׅׅ᥊ׁׅ᥊ׁׅtׁׅɑׁׅᝯׁ֒hׁׅ֮ꪱׁׁׁׅׅׅꪱׁׁׁׅׅׅ (𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚).
𝙿𝚘𝚟:𝙺𝚊𝚔𝚊𝚜𝚑𝚒 𝙷𝚊𝚝𝚊𝚔𝚎.
˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇
S/n: Ah, Hatake...a última coisa que iremos fazer aqui será dormir...-Ela fala e logo começa a dar beijos em meu pescoço, deixando marcas profundas.Kakashi:Espero que consiga andar apara amanhã, minha rainha...-Aperto sua cintura com força. -Porque não vou pegar leve com você...
˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇A mesma começa a dar reboladas em meu colo, me fazendo colocar a cabeça para trás, mas logo a olhar novamente.
Ela com cuidado aproxima seus dedos de minha máscara, me olha como se estivesse pedindo permissão para que possa retirá-la. Sorrio feliz pela mesma estar tendo essa compreensão, então eu mesmo tiro minha máscara, logo a olhando envergonhado.
S/n: Você é tão lindo, Hatake...-Suas palavras era verdadeiras.
Sorrio de canto e início um beijo molhado em seus labios, o beijo era calmo, sem nem passagem de língua. Os lábios dela se encaixavam direitinho nos meus, era lábios macios e por cima bem hidratados.
Desço as mãos até as nádegas da mesma, as apertando logo em seguida, a mesma empina em meu colo, indo até meu ouvido e dando um beijo em meu pescoço.
S/n: Seja meu, pelo menos está noite, Kakashi... -Sorrio de canto, deitando a mesma na cama e dando beijos em seu pescoco, deixando marcar fortes em locais que não dariam para esconder. Sinto a mão da mesma em meus ombros dos apertando de leve.
Tiro o Short de pijama da mesma devaga, não foi difícil pelo tecido ser muito levinho. Quando tiro, deixo escapar um sorriso malicioso, vendo que a mesma estava sem sua parte íntima baixa, calcinha, e com sua intimidade totalmente molhada, molhando até a perte de seu short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.
Fanfiction❤••𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙚 𝙪𝙢 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖...𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?••❤ 🔞| -𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘰𝘵'𝘴...𝘰�...