Penélope point of view
"Acordei para mais um dia de batalha mas nesse caso precisava ajudar Kate com os preparativos do casamento dela com o Anthony afinal eu seria madrinha, então fui para o banheiro me despi e tomei um banho cantando roar de Katy Parry"."Termino meu banho e saiu do banheiro enrolada na toalha, procuro uma roupa e visto uma saia estilo shein e bem anos 2000's da cor rosinha e uma blusa branca com um símbolo das super poderosas, calço uma bota de coro cano curta e sem salto seco meu cabelo e faço babyliss prendo ele em um rabo de cavalo alto, meus cabelos ruivos não eram tão curtos e muito menos longos eram médios passei um rimel e um gloss nos lábios, passei um perfume de rosas vermelhas coloquei um colar de miçangas, brincos, pulseiras peguei uma mini mochila coloquei meu celular e meus documentos é claro coloquei um óculos da vibe 2000's nos olhos, Colin passaria aqui em casa para me buscar para ir até a casa de Kate ouvi a buzina dele, peguei as chaves do meu apartamento e saí trancando a porta peguei o elevador para ir ao térreo do prédio onde eu morava".
"Entrei assim que o elevador chegou entrei e apertei o botão do térreo esperei chegar até lá assim que chegou eu sai do elevador guardei as minhas chaves na mini mochila e saí pela recepção passei pela porta rotatória e vi Colin me apressando ele sabia que eu estava me aproximando ele buzinava só para me fazer passar vergonha eu havia entrado no carro e ele deu partida buzinando".
Colin- BOM DIA PRINCESA.
- Colin para com isso você vai ser multado, e bom dia.
Colin- relaxa hahaha.
"Colin sempre fazia isso e eu sempre ficava com vergonha, éramos amigos desde crianças e eu amava a companhia dele, e havia parado de buzinar e logo eu retiro meus olhos e ele me olha e depois foco na estrada."
Colin- você está linda como sempre.
- ah para Colin nem estou tão bonita assim, bonita mesmo é a Marina, Kate...Cressida...elas são magras eu...sou só eu.
Colin- ...uma coisa não tem nada a ver com a outra Pen, elas serem magras não anula sua beleza e não toque no nome de Marina.
- o que houve?
Colin- ela terminou comigo.
- Colin eu sinto muito.
Colin- não sinta, talvez você até ria de mim se eu contar como foi.
- não irei rir Colin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente pais
FanfictionOnde Colin e Penélope começam a dividir um apartamento temporariamente, Colin e Penélope são melhores amigos desde crianças nunca tiveram nada. Mas devido o apartamento de Pen ter sido inundado por um vazamento Colin abrigou ela em seu apartamento...