Penélope point of view
"Havia se passado dois meses eu tive que conversar com a Kate sobre os preparativos do casamento que eu não sabia nem por onde começar. Então ela decidiu me ajudar junto com a Sra. Violet, minha mãe também estava me ajudando."Portia- Colin disse que queria flores amarelas e azuis.
- amarelas? Mas eu não gosto de amarelo.
Portia- ele disse que é a única coisa que ele irá opinar além da comida.
- ele me odeia só pode.
Kate- por que você não gosta de amarelo?
- por que não combina comigo.
Kate- pelo contrario, qualquer cor combina com você Pen, mas no entanto as flores amarelas poderiam ser margaridas amarelas e rosas azuis.
- está bem, podemos colocad as flores amarelas e azuis.
"Conversamos a tarde toda sobre o casamento, vestido, lua de mel, comidas, bolos, bebidas, lembrancinhas, flores e festa de casamento. Aquilo era tão exaustivo então decidi ir pra casa, Colin disse que viria me buscar com a Agatha. Logo ele chegou, Agatha estava na cadeirinha dormindo e eu logo entrei no carro e ele deu partida e eu o questionei".
- por que diabos você pediu flores amarelas e azuis??
Colin- nossas cores quando nos conhecemos, você não lembra??
- não??
"Fiz uma careta e ele revirou os olhos e continuou".
Colin- quando nos conhecemos você usava um vestido amarelo chamativo, e eu estava de blusa moletom azul. A gente se esbarrou por acaso...acho que você tinha uns 14 ou 15 anos e eu...16 ou 17 anos não lembro. Você tinha acabado de se mudar para perto da casa da minha mãe. Meus amigos viviam implicando comigo achando que tínhamos algo, na época eu ainda não namorava a Marina. Eu tinha que te defender dos meus amigos por que eles diziam que você era gostosa e usava roupas curtas demais...frases machistas. E como era minha melhor amiga eu tinha que te defender. Lembrou agora?
- sim...não sabia que você me defendia dos seus amigos.
Colin- está sabendo agora.
"Ele diz sorrindo e logo estaciona o carro na garagem do prédio, desci do carro fechei a porta e abri a porta onde a Agatha estava, retirei ela da cadeirinha e a peguei no colo. Fomos até o elevador e entramos, logo chegamos ao andar de Colin e então ele me olha".
Colin- tava pensando em comprar uma casa perto da casa da minha mãe, vai ser melhor pra gente ter uma casa.
- de fato, a Agatha vai crescer e precisará de um quarto maior.
Colin- por isso comprarei uma casa com bastante quartos.
- não entendi.
Colin- eu não quero ter apenas dois filhos Pen.
- ah claro...sou uma fábrica de bebês agora. Você descobriu que eu também posso gerar um filho e que ter mais dois.
Colin- para de debochar, meu sonho sempre foi ter 4 filhos assim que eu encontrasse a pessoa certa, eu sei que achei que Marina fosse a pessoa certa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente pais
FanfictionOnde Colin e Penélope começam a dividir um apartamento temporariamente, Colin e Penélope são melhores amigos desde crianças nunca tiveram nada. Mas devido o apartamento de Pen ter sido inundado por um vazamento Colin abrigou ela em seu apartamento...