17

338 13 7
                                    

Colin point of view
"Quando Penélope falou aquilo acabou desmaiando de novo, o policial que dirigia o carro acelerou indo imediatamente pro hospital. Quando o carro para indicando que havíamos chegado no hospital sai do carro e a peguei devagar no colo. Entrei no hospital e a enfermeira veio correndo e o medico veio em seguida usando uma pequena lanterninha nos olhos dela".

Xx- sou o médico Josh, ela precisa ser examinada imediatamente ela mostra sinais de anemia.

- o que?? anemia??

Dr. Josh- o senhor é namorado dela??ou familiar??

- sou namorado, ela foi sequestrada.

Dr. Josh- certo por isso os hematomas, coloque nessa maca ela será transferida pro quarto, o senhor fica aqui esperando notícias.

"Liguei para Eloise que estava com Agatha contei tudo a ela, e ela  disse que iria levar Agatha ao hospital para vê Penélope. Mas falei para ela não vim afinal o hospital poderia contaminar a Agatha, ela concordou e disse que esperaria notícias, logo o médico apareceu com uns papeis e deu um breve sorriso".

Dr. Josh- parabéns papai, srta. Penélope está grávida de 1 mês, porém a gravidez pode ser de risco por que ela está com anemia. Talvez esteja faltando algum legume, ou feijão na refeição dela. Ela precisa fazer um acompanhamento com una nutricionista, e com uma obstetra. É o primeiro filho de vocês??

- bem...sim, temos uma filha mas ela não é...b..bem nossa, adotamos ela.

Dr. Josh- certo então a obstetra irá cuidar de qualquer dúvidas que o Sr e a Srta tiver.

- certo, obrigado..posso vê-la??

Dr. Josh- pode sim, ela está dormindo, mas pode vê-la sim.

"O dr. Josh me acompanhou até o quarto onde Penélope estava, a vi deitada na cama dormindo parecia um anjo".

Dr. Josh- ela está tomando uma bolsa de sangue para ajudar no processo.

- obrigado, mas ela irá precisar tomar algum tipo de vitamina?

Dr. Josh- sim, eu passei uma receita com os nomes dos remédios que ela precisará tomar.

- certo.

Dr. Josh- com licença.

"O doutor sai me deixando a sós logo Penélope abriu os olhos devagar e sorriu e ela disse".

Pen- Colin? Meu amor.

- meu amor, você esta bem? Que dizer sei que você não está.

Pen- Colin eu estou bem, Araminta...ela...é...quer dizer foi amante do meu pai.

- ahn...Araminta...eu ouvi esse nome...

de repente paisOnde histórias criam vida. Descubra agora