Penélope point of view
"No dia seguinte estava arrumando a casa, Colin voltaria hoje. Agatha havia melhorado da febre, El tinha me ligado avisando sobre alguns medicamentos que Colin teria que tomar".- minha princesa seu pai está voltando.
"Ouvi alguém bater na porta e corri com Agatha no colo e quando abri a porta, era ele...Colin a emoção tomou conta de mim e eu o Abracei mas ele me afastou e analisou o meu rosto".
Colin- quem são vocês??
- o que??
"Minha feição ficou triste até que ele mostrou um sorriso travesso, Eloise revirou os olhos e Benedict ficou rindo"
Colin- estou brincando
- seu idiota me assustou.
Colin- eu jamais esqueceria da minha ruivinha, e da minha pequenina.
"Ele se aproxima de mim e beija o topo da minha cabeça, e beijou a bochecha de Agatha"
El- ele armou isso desde a hora que acordou.
Ben- ah é...
- e o trabalho??
Colin- meu chefe me deu alguns meses de folga, só acho meio suspeito ele dizer que eu precisava ir para essa viagem, mas no momento que cheguei sofri um acidente por acaso.
Ben- o que quer dizer irmão??
El- tem razão, acha que o acidente pode ter sido propositadamente??
Colin- tenho as minhas dúvidas, afinal a viagem não era pra mim, era pra Fife.
- Fife?? Não estou entendendo.
Colin- Alfred e Posy me falaram que Fife não me suporta desde o dia que ganhei a promoção e ganhei um aumento, Fife ficou furioso.
Ben- acha que o Fife armou a viagem para tentar te matar??
Colin- não tenho certeza, mas é muita coincidência. Por que enquanto eu estaria fora da empresa ele faria de tudo para ganhar uma promoção e ser respeitado dentro da editoria e eu seria chutado.
- faz sentido, mas...não vamos acusá-lo ainda não temos certeza.
El- fato...se for verdade eu irei chamar o Anthony para matá-lo.
"Eloise e Benedict foram embora e eu fiquei com o que o Colin havia dito na cabeça, não poderia ser verdade. Fife não seria louco a esse ponto, ou seria?? Engoli em seco e Colin sentou no sofá"
- está sentindo alguma dor?? Qual medicamento você toma primeiro? Quer uma sopa??
Colin- eu estou bem, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente pais
FanfictionOnde Colin e Penélope começam a dividir um apartamento temporariamente, Colin e Penélope são melhores amigos desde crianças nunca tiveram nada. Mas devido o apartamento de Pen ter sido inundado por um vazamento Colin abrigou ela em seu apartamento...