26

265 12 17
                                    

Penélope point of view
"No dia seguinte Thomas estava em casa bem melhor, eu estava dormindo quando vi que Colin me dava beijos no rosto para me acordar."

Colin- sabia que eu sonhei que você estava grávida de novo.

- é  o que??

Colin- sonhei que você estava grávida, podemos ter outro filho?? Por favor.

- Colin...a Agatha fez 4 anos agora, o Thomas ainda vai fazer 3 anos.

Colin- por favor, eu ainda quero ter mais dois filhos com você.

- Colin você acha que eu sou uma fábrica de bebês?

Colin- acho.

- idiota, sai de cima de mim...me deixa...Ah...Colin.

"Não consigo terminar a frase por que o Colin pousou a mão entre as minhas pernas massageando meu clitóris por cima do tecido de cetim pijama. Ele passa o dedão bem devagar fechei os olhos gemendo"

- Colin....Ah...

Colin- quer que eu pare??

- nem se atreva a parar.

"Falei taxativa e ele riu puxando meu short com brutalidade e ele trocou os dedos pela boca e eu puxei alguns fios dos seus cabelos gemendo seu nome em alto e bom som. Ele chupava, lambia e mordiscava e logo ele passou a língua bem devagar me levando ao delírio e então ele enfiou dois dedos em mim. Ele movimentou os dedos lentamente enquanto lambia meu clitóris dando voltas circulares.

- Colin...

Colin- o que você quer?

- me foda.

"Falei com um fio de voz e então ele se levanta tirando a blusa e a calça junto com a cueca e se aproxima de mim se deitando por cima de mim e ele me penetra, soltamos um gemido juntos então ele começou a se movimentar lentamente, ele foi acelerando as estocadas. Estavanos gemendo alto até que chegamos ao ápice juntos."

"Colin se joga ao meu lado e sorri eu sorri de volta, e então ele diz".

Colin- vamos ter outro bebê.

- ahn??

Colin- faz um tempo que estamos transando sem camisinha..

- Colin...eu tinha até me esquecido da pílula...bom...que venha com saúde.

de repente paisOnde histórias criam vida. Descubra agora