Penélope point of view
"Fui até o quarto de Colin precisava tomar um banho, bati na porta e ele abri a porta e sorri preguiçoso"- pode segurá-la enquanto vou tomar um banho???
Colin- claro me de ela aqui, sabe que precisamos comprar coisas para ela não sabe??
- simm, mas nem sei o que comprar???
Colin- nem eu, mas acho que terei que chama a Kate e o Anthony...
"Colin fala pegando Agatha no colo, e eu corro pro meu quarto temporário e entro no banheiro, me despi e entro no Box para iniciar meu banho. Ligo o chuveiro molhando todo o meu corpo, pego o shampoo e coloco um pouco na minha mão e passo no meu cabelo massageando o coro cabeludo. Depois a água tirou toda a espuma do meu cabelo. Passei o condicionador sobre as pontas do meu cabelo, passei o sabonete no meu corpo."
"Eu havia terminado o meu banho e saí do banheiro enrolada na toalha, procurei uma lingerie e vesti a mesma. Procurei uma roupa leve, vesti uma calça moletom (é da cor preta) e uma blusa de algodão rosa. Calcei meu crocs lilás. E fui até o quarto de Colin a Agatha estava dormindo sobre o peito de Colin que também estava dormindo fiquei na porta olhando a cena".
- irei ligar para Eloise enquanto eles estão dormindo.
"Fui para sala de estar peguei meu celular e disquei o número de Eloise, ficou chamando por alguns minutos até ela atender".
- preciso te contar algo.
El- pode me contar.
- eu e o Colin temos uma filha.
El- é o que??? Você estava grávida do meu irmão???
- não...não é isso, não transamos, ela não é nossa filha.
El- estou confusa, Penélope explica isso melhor fazendo o favor.
- então tudo começou quando fui a casa da sua mãe para ajudar a Kate nos preparativos do casamento. De lá do shopping fui para a cafeteria do centro para o Colin me buscar daí meu prédio ficou alagado e estou morando com o Colin...aí uma bebê foi abandonada na frente da porta dele...então estamos cuidando dela como se fosse nossa filha.
El- aí que susto, não que eu não queira que você seja a namorada do meu irmã mas ele tá com a Marina.
- não mais.
El- eles terminaram??.
- simm, quer dizer Marina trocou seu irmão por mulher.
El- mentira??? Hahahahahhaha vou zuar com ele o resto da vida dele....preciso falar isso no grupo da família...mamãe vai surtar que Colin virou pai primeiro que o Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente pais
FanfictionOnde Colin e Penélope começam a dividir um apartamento temporariamente, Colin e Penélope são melhores amigos desde crianças nunca tiveram nada. Mas devido o apartamento de Pen ter sido inundado por um vazamento Colin abrigou ela em seu apartamento...