Penélope point of view
"Me encostei na porta ofegante sorri e toquei em meus lábios, coloquei a mão no peito fechei os olhos rindo da situação. Que beijo, que pegada céus, eu preciso parar de pensar nisso, afinal não vai se repetir. Não mesmo, nunca mais, engoli em seco e olhei a criança na cama dormindo profundamente".- aí aí Agatha, seu pai é completamente louco.
"Suspiro peguei um travesseiro e cobertas, e coloquei no chão me aconcheguei e adormeci".
Colin point of view
"Sai do quarto e fui para o quarto onde Penélope e Agatha estavam as duas estavam dormindo, sorri e voltei meu olhar para Agatha".- aí aí Agatha sua mãe me deixa maluco.
"Olhei a Penélope suspirei tristemente e Fechei a porta em seguida, agora se eu já pensava que sem beijo nossa amizade estava abalada imagina após beijo".
Mais tarde.
"Decidi esvaziar o meu escritório aproveitando que Penélope estava dormindo, quero fazer uma surpresa, peguei umas caixas velhas que tinha guardada e fui colocando os quadros, livros velhos que eu já tinha lido a muito tempo. Guardei tudo na caixa, desmontei a minha mesa e deixei na porta a fora. Peguei as latas de tinta por ser um cômodo pequeno não daria tanto trabalho assim.".
"Havia terminado de montar o quarto de Agatha, está lindo espero que Penélope goste, tiro a minha camisa e quando sai do quarto de Agatha acabo esbarrando em Penélope".
- desculpe.
Pen- tudo bem, ahn...vim preparar o almoço.
- por que invés de...ahn...erh...você fazer a comida por que não vamos comer lá na casa da minha mãe?? Afinal ela ainda não conheceu a Agatha.
Pen- hm...tá bom, por que essas coisas estão na sala. E por que você está todo sujo de tinta.
"Engoli em seco praguejei baixinho e suspirei pesado, estendi a mão para a mesma e ela me olhou confusa. Então a puxei pela mão levando o quarto de Agatha".
Pen- Colin...isso tá...
- tá??
Pen- perfeito.
"Ela ia me abraçar mas recuou me olhando com cara de nojo, Revirei os olhos e a puxei para um abraço. Nossos lábios pareciam imas que quase colaram em um beijo mas nos afastamos rapidamente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente pais
FanfictionOnde Colin e Penélope começam a dividir um apartamento temporariamente, Colin e Penélope são melhores amigos desde crianças nunca tiveram nada. Mas devido o apartamento de Pen ter sido inundado por um vazamento Colin abrigou ela em seu apartamento...