21

285 10 9
                                    

Penélope point of view
"Eu estava dando as instruções para Sra. Violet sobre a Agatha".

- perdoe-me Sra. Violet eu...me sinto uma mãe desnaturada indo pra lua de mel e deixando Agatha com a senhora.

Violet- não se preocupe, aproveite um pouco. Ela ficará bem...agora .

"Colin começou a buzinar no carro abracei a Sra. Violet e dei um beijo na cabeça de Agatha e entrei no carro. Colin deu partida até o aeroporto, Benedict estava com a gente para poder levar o carro de volta."

Colin- Benedict não bata o meu carro.

- você fala isso mas bateu ele tantas vezes.

Colin- isso não significa que o Benedict deva bater ele também.

Ben- não vou bater seu carro, eu não sou você.

"O assunto se encerrou quando finalmente chegamos ao aeroporto, iríamos para o havaí, descemos do carro pegamos as malas. Colin abraçou o carro revirei os olhos puxando o mesmo, ele havia feito a mesma coisa com a Agatha. Benedict entrou no carro e deu partida e entramos dentro do aeroporto esperando nosso voo ser anunciado"

"Nosso voo havia sido anunciado estávamos lado a lado dentro do avião, o avião deu impulso para o voo e então eu encostei a minha cabeça no ombro de Colin e adormeci".

"Colin fez carinho no meu braço e abri os olhos e ele sorriu e disse"

- chegamos, vamos descer.

"Ele me ajudou a levantar e então descemos do avião, esperamos nossas malas e logo saímos do aeroporto para irmos ao um hotel. Assim que chegamos ao hotel descemos do taxi e Colin fez nossas reservas, fomos pro quarto e o rapaz pegou nossas malas. Nós deitamos na cama assim que entramos nele. Colin subiu em cima de mim e me olhou com um sorriso travesso".

Colin- eu preciso de você.

- Colin....as malas.

"Ele bufa saindo de cima de mim e vai até a porta pegando as malas ele deu uma gorjeta ao rapaz e fechou a porta trancando a mesma. Ele se aproximou em passos rápidos e se deitou por cima de mim e me olhou com os olhos escuros de puro desejo e então ele me beijou. Eu retribui tirando sua blusa ele apertou minha cintura e eu acabei arfando entre o beijo e ele sorriu e então ele se afastou".

Colin- Pen...quero que fique deitada na cama

"Eu me deitei na cama perto da cabeceira e então ele tirou o meu vestido que era da cor rosa me deixando apenas de lingerie branca. Ouvi ele resmungar algo e eu sorri pra ele, ele vai até a mala e tira um lenço"

de repente paisOnde histórias criam vida. Descubra agora