Penélope point of view
"No dia seguinte Colin havia me vendado senti duas pequenas mãozinhas me levar pra frente. Colin me guiava atrás de mim e então ele tirou a venda dos meus olhos e quando eu abri. Estava escrito 'parabéns mamãe' eles haviam feito uma festa de aniversário surpresa. Sorri para ele e para as pessoas que estavam lá. Me virei para o Colin emocionada e ele sorriu e então pegou uma caixinha e abriu mostrando um colar com um pingente escrito 'Polin' o olhei confusa e ele tirou da caixinha colocando no meu pescoço".- o ...o que significa Polin??
Colin- são nossos nomes shippados...você gostou??
- eu....eu amei, obrigada.
Colin- de nada, aproveite seu dia, estão todos aqui, sua família...a minha..seus amigos. Todos.
"Eu o puxo para um beijo e ele retribui apertando a minha cintura ouvimos os convidados baterem palmas e então nos afastamos, cada convidado havia me dado vários presentes".
- Colin....preciso te mostrar uma coisa.
Colin- o que??
- vem comigo, Sra. Violet olha eles para mim?
Violet- claro claro.
"Segurei na mão do Colin e o levei para dentro , quando chegamos na sala pedi para que ele sentasse".
- sente-se por favor.
"Ele se sentou um pouco desconfiado então eu fui até a mesinha que ficava do lado da porta e eu abri a gaveta pegando um papel, abri o papel e entreguei para ele".
- leia...leia o papel.
"Os olhos do Colin rolava de um lado para o outro e então ele olhou para mim e depois para o papel relendo".
Colin- positivo...positivo?? Pen....você....esta grávida??
- sim....Colin estou grávida.
"Ele sorri e vem até o meu encontro me beijando e logo ele se curvou beijando a minha barriga várias vezes e eu ri segurando sua cabeça levemente e então ele se endireitou e segurou em meu rosto e me de vários beijos no rosto me fazendo rir de novo".
Colin- preciso falar essa novidade...já volto.
"Ele sai correndo me fazendo sorri feito boba e sai logo atrás e então ele diz em um alto bom som".
Colin- Prestem atenção, eu sou o homem mais feliz do mundo, eu amo meus filhos e a minha esposa é melhor amiga, ela me contou que está grávida de novo e eu estou tão feliz com essa notícia achei que eu fosse ter um infarto a qualquer momento. Mas não eu não tive...e eu vim compartilhar para vocês que eu sou muito grato por ter a mulher maravilhosa e eu quero dizer isso a vocês por que eu tenho muita sorte de ter encontrado uma mulher incrível e que me ama, e que eu amo ela...eu venero o solo que ela pisa. E eu me sinto completo e realizado com os meus 4 filhos e fazendo o que eu mais amo que é ser escritor. Eu adoro dizer que a amo e principalmente dizer em voz alta para todos ouvirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de repente pais
FanfictionOnde Colin e Penélope começam a dividir um apartamento temporariamente, Colin e Penélope são melhores amigos desde crianças nunca tiveram nada. Mas devido o apartamento de Pen ter sido inundado por um vazamento Colin abrigou ela em seu apartamento...