16

337 14 13
                                    

Colin point of view
"Penélope estava aflita com a ameaça que tinha recebido, não a julgo por que no lugar dela eu estaria da mesma forma. Eu olhei para Benedict e ele me olhou de volta, Penélope sentou no sofá. Eu e Benedict fomos para cozinha e decidi preparar um café para gente".

Ben- Penélope não pode andar sozinha com Agatha.

- eu sei, será que a Portia tem alguém que ela esteja devendo??

Ben- se eu não me engano o Archibald o falecido pai de Penélope foi um viciado em jogos ele também teve uma amante no passado, assim Sophie me contou por que Prudence havia contado a ela.

- provavelmente a amante deve está chantageando a Penélope por causa da dívida do pai. Mas quem seria a amante??

Ben- não sei, a única pessoa que saberia era Portia.

- fato, precisamos falar com Portia.

Ben- sim precisamos.

"O café ficou pronto chamei Penélope ofereci a xícara de café para ela, mas quando ela aproximou a xícara para perto do seu nariz ela deixou em cima do balcão e correu para o banheiro com a mão na boca, olhei para Benedict confuso e ele olhou para mim confuso também".

Ben- talvez seja emoção.

- eu vou se ela está bem.

"Corri para o meu quarto e vi a porta do banheiro aberta, Penélope estava de joelhos em frente ao vaso vomitando, segurei seus cabelos para que não sujasse. Quando ela para ela limpa a boca e senta com a respiração ofegante".

- você esta bem??

Pen- um pouco enjoada, vou escovar os dentes e vou para a sala.

- quer que eu te espere aqui??

Pen- não, pode ir para a sala.

- está bem.

"Me levanto e vou para a sala um pouco desconfiado, Benedict me olha confuso. Penélope voltou recomposta e deu um sorriso fraco, e se sentou em um dos bancos do balcão".

Ben- você está bem Penélope?

Pen- estou sim.

Ben- tem certeza??

Pen- claro que tenho certeza, me bateu um enjoo.

de repente paisOnde histórias criam vida. Descubra agora