19
Quê? Como ele tinha coragem de me mandar uma mensagem de texto enquanto estava com outro ômega?
A adrenalina me invadiu, e me senti em uma montanha-russa de emoções.
Wuxian: Você está no ônibus?
Wangji: Não. No Dave and Buster’s, na frente da casa de shows. Vim beber alguma coisa. A Bea está bem?
Não era ele.
Não era ele transando com aquele ômega no ônibus!
Levei a mão ao peito e deixei escapar um suspiro que parecia estar preso lá dentro, quase me sufocando até um minuto atrás. A sensação era de ter levado um tiro com uma pistola de tranquilizante, mas carregada com euforia.
Wuxian: Ainda resfriada. Ela ficou com meu amigo Guangyao, e eu estou aqui. Do lado do seu ônibus.
Wangji: Puta merda! Não se mexe. Estou indo aí.
Esfregando as mãos nos braços, esperei no ar gelado por pelo menos uns dez minutos. As duas pessoas que transavam dentro do ônibus saíram de lá de repente. O homem era bonito, mas não era Wangji. E o ômega não era Zizhen.
Um grupo de pessoas correu para a entrada da casa de shows. O guarda ergueu a voz.
— Saiam de perto da porta. Saiam! Deixem o cara passar!
Só então eu vi Wangji atravessar o mar de gente. Ele passou pela corrente e olhou em volta, com desespero, antes de me avistar.
A comoção à nossa volta pareceu se dissolver quando ele se aproximou de mim e me abraçou. Eu praticamente derreti em seus braços. Ele cheirava a perfume, cigarro e cerveja. Era inebriante, e senti vontade de me banhar nessa mistura. Queria Wangji em mim.
— Você está gelado — cochichou ele no meu ouvido.
— Então me abraça. E me esquenta.
— Preciso fazer mais que isso. — Ele se afastou para me olhar, me examinar da cabeça aos pés. — Porra — resmungou ele. — Não me leva a mal, mas por que está tão gostoso?
— Eu me vesti de acordo com a ocasião. Exagerei?
— Claro que não. Era tudo de que eu precisava. Só me incomoda que tenha ficado aqui parado, esperando por mim . Os alfas aqui são piores do que os ômegas. Alguém mexeu com você?.
— Não. — Olhei para a roupa e disse:
— Desculpa se exagerei. Só pensei que teria que competir com todos os seus fãs e...
— Não se desculpe. Mas você não precisa competir com ninguém, Wuxian. Você nunca teve concorrência. — Ele apoiou a testa na minha, e foi como se o tempo parasse.
— Hoje, quando estava me apresentando, só conseguia pensar em quanto queria que você estivesse aqui. Estava no bar afogando as mágoas quando mandei a mensagem. Ainda não acredito que conseguiu vir. — Ele inspirou o perfume em meu pescoço. — Fiquei duro como uma rocha só de sentir seu cheiro. Precisamos ir a algum lugar. Não temos muito tempo antes de o ônibus partir.
— Aonde podemos ir?
Ele segurou meu rosto entre as mãos.
— Merda. Queria te levar comigo no ônibus, passar a noite com você até o sol nascer quando chegarmos à Pequin.
— Eu adoraria. Lamento não poder ser o tipo de pessoa que te acompanha em turnês.
— Você tem coisas mais importantes para fazer. Aliás, tem certeza de que o amigo que ficou cuidando da Bea é confiável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imensidão do meu amor
FanfictionWei Wuxian e Lan Wangji se conheceram na infância e se tornaram inseparáveis até um dia onde um mal entendido os afastou colocando fim a essa amizade . Porém o destino quis que eles se encontrassem novamente mas diante de tanta mágoa será possível r...