↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎀

569 94 8
                                    

Parece que quando as coisas estão dando errado elas só continuam piorando. Quando ele chegou em casa, ficou sabendo que seus pais tinham viajado as presas porque um de seus tios, que ele nunca tinha nem visto na vida, estava no hospital. Ele nem argumentou com a senhora que trabalha na casa deles, ele apenas concordou e subiu para o seu quarto querendo ficar em paz, sozinho. Alguns minutos se passaram, mas ele não conseguia se sentir sozinho com o barulho das pessoas que trabalhavam na casa fazendo seus serviços, então para a felicidade deles eles deu o resto do dia de folga para todos.

A solidão não é uma boa companhia quando se está triste.

A televisão da sala tocava Taylor Swift no último volume. Ele tinha certeza que quando tivesse a sua vez de ter a sua Taylor's version, seria uma coisa mais Reputation, não uma coisa "Estou sofrendo ao som de Death by a Thounsand Cuts por um amor que nem era de fato meu." e de todas as suas escolhas duvidosas, incomodar os vizinhos com o barulho alto não foi de longe o pior deles. Até porque assaltar a adega de vinhos de seu pai e beber uma garrafa e meia sozinho enquanto cantava músicas da loirinha enquanto chorava como se sua vida tivesse acabado.

Saying goodbye
Is death by a thousand cuts
Flashbacks waking me up
I get drunk, but it's not enough
'Cause the morning comes
And you're not my baby

(Dizer adeus
É uma morte por mil cortes
Lembranças me acordam
Eu fico bêbada, mas não é o suficiente
Porque a manhã vem
E você não é meu amor)

Ele gritava com todo seu folego.

I look through the windows of this love
Even though we boarded them up
Chandelier still flickering here
'Cause I can't pretend
It's okay when it's not
It's death by a thousand cuts

(Eu olho através das janelas deste amor
Apesar de as termos fechado com tábuas
O lustre continua cintilando aqui
Porque eu não posso fingir
Que está tudo bem quando não está
É uma morte por mil cortes)

— I dress to kill my time
I take the long way home
I ask the traffic lights
If it'll be alright
They say: I don't know

(Eu me visto para matar o tempo
Eu pego o caminho mais longo pra casa
Eu pergunto ao semáforo
Se vai ficar tudo bem
Ele diz: Eu não sei)

— PUTA QUE PARIU, POR QUE EU SOU ASSIM?

Ele gritou para o nada antes de se deitar no chão e derramar vinho no tapete branco que sua mãe adorava. Era estranho o sentimento que ele tinha, com certeza Felix acharia exagero, mas dentro dele era como se seu mundo que ele tanto amava tivesse explodido em um big bang, extinguindo toda a sua vida. Pra quem que ele podia contar como ele estava se sentindo se todos ao seu redor pareciam simplesmente não entender como ele se sentia por alguém que nem é o seu namorado.

Barbie | ChangjinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora