↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎀

565 87 68
                                    

A casa não era de Felix, mas era de seus pais e com isso ao redor da casa era fácil achar fotos do rapaz. Eram fotos de férias em família e fotos com Hyunjin no quarto no final do corredor. Ao mesmo tempo que Changbin realmente estava mais calmo e menos estressado de estar ali, ele não conseguia parar de pensar nos meninos que eram basicamente a causa de tantos sentimentos conflitantes dentro de si. Seo Changbin precisava respirar e qual lugar melhor se não, a casa de uma avó que nem é dele? Antes que seus amigos percebessem a sua falta, ele saiu em direção à casa da senhora que ele nunca havia visto na vida, com um endereço compartilhado por Jeongin "para emergências". Após alguns minutos caminhando ele chegou na casa da senhora, ele ficou de pé na porta por alguns segundos pensando se realmente ele deveria fazer isso, mas antes dele poder desistir, a senhora que residia naquela casa chegou cheia se sacolas ao seu lado.

— Bom dia?

Ela falou fazendo Changbin quase pular de susto.

— Bom dia, meu deus, que susto. — A senhora riu da reação do menino que estava na sua frente. — Desculpa, eu sou Changbin, amigo do Jeongin.

— Ah, sim, ele me avisou que talvez vocês passariam por aqui. Vem, entra.

— Deixa eu ajudar a senhora com isso.

Changbin falou pegando as sacolas das mãos da senhora que agradeceu e abriu a porta para eles entrarem. Eles caminharam até a cozinha, onde Changbin colocou as sacolas em cima da bancada.

— Me diga, está sendo a visita a Busan?

— Está sendo... bom.

A senhora olhou para ele com os olhos semicerrados.

— Isso não me convenceu.

— É que o motivo de eu vir para cá não é muito legal. Não estou muito animado.

Ela concordou.

— Quer conversar? É bom conversar com uma velha às vezes.

Changbin riu e negou com a cabeça.

— Não é como se você não fosse uma das avós mais lindas que eu já conheci.

A senhora sorriu e concordou.

— Você é bom com isso. Gostei de você, mas não mude de assunto, me conta o que aconteceu.

— É uma história longa de como eu quebrei meu coração, é um problema adolescente, não é uma história legal.

— Então você vai me contar enquanto eu faço Jajangmyeon para a gente, nada melhor para um coração quebrado que comida.

Bin concordou e respirou fundo.

— Ok, precisamos de contexto. A um tempinho atrás eu conheci o Felix e o Hyunjin, eles são meus amigos e eles namoram. Isso é importante. — Ele se sentou na bancada. — Se precisar de ajuda, pode me dar.

— Já que ofereceu, corta isso aqui para mim. — Ela colocou duas cebolas, uma faca e uma tabua na frente do menino que concordou. — Obrigado, agora continue.

— Eles são os queridinhos dos olhos da escola inteira. O casal perfeito. Eles são conhecidos como Barbie e Ken, o casal Mattel, que no caso é a companhia de brinquedos que inventou a Barbie. Eles são um casal de filme! Halmeoni, se você pudesse ver eles dois caminhando na escola, eles parecem saídos de um filme americano. Eles são incríveis, lindos, chiques. — Changbin suspirou. — Enfim, eles são pessoas ótimas, eles são incrivelmente bons com todos ao redor deles e talvez por causa disso eu desenvolvi um amor por eles, mas todo mundo sabe que eu não poderia namorar nenhum deles porque eles são namorados. Eu resolvi ficar caladinho, simplesmente continuei amigo deles.

Barbie | ChangjinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora