↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎀

533 88 42
                                    

Jeongin, Seungmin, Hyunjin, Felix e Khael estavam no estúdio aprontando as coisas para o photoshoot começar. Jeongin estava arrumando as câmeras. Hyunjin e Khael estavam na luz. Felix estava fazendo a maquiagem de Seungmin que estava reclamando de quão exagerado estava.

— Eu estou parecendo um palhaço, Lix!

— Não, tá não. E respeita, tem gente que sai assim.

Felix falou olhando como uma mãe dando bronca para o Seungmin que concordou.

— Mas nessas pessoas fica bonito, em mim não! Tô parecendo uma e-girl gripada.

— Você tá lindo, Minnie!

Jeongin falou fazendo Seungmin fazer beicinho.

— Por que eu me sujeito a esse tipo de coisa?

— Porque você me ama.

— Vai sonhando.

Hyunjin riu e negou com a cabeça.

— Isso aí é verdade, tá caidinho, bestinha, apaixonadinho.

— Vai se foder, Hyunjin, cuida dos teus macho. Inclusive, sabia que o Changbin foi para Busan com o Minho e o Han?

Hyunjin olhou para Seungmin confuso e negou.

— Quando isso aí?

— Ontem de tarde. — Felix parou a maquiagem e olhou para Seungmin. — O quê? Não era pra falar?

— Você sabia, Lix?

— Bom eles foram pra minha casa, eu tive que ficar sabendo. Olha, ele foi pra lá só pra relaxar e ficar em paz, ele volta amanha de noite.

Hyunjin concordou.

— Não, sem problemas, só achei engraçado que fui o último a saber.

— Por mais que você queira, ele não é seu namorado, pra que iam te avisar?

Jeongin falou fazendo Hyunjin parar por um segundo.

— Isso foi jogo baixo, Yang Jeongin. 

— Desculpa.

— Amor?

Hyunjin deu de ombros e voltou as luzes.

— Tá de boa, Jeongin tá certo. Querendo ou não, eu sou o motivo dele correr, não é? — Ele sorriu e tão nervoso quanto estava, ele acabou derrubando uma das luzes, o que fez a lampada quebrar. — Aí caralho.

Felix largou as maquiagem em cima de Seungmin e correu até seu namorado.

— Machucou? Você está bem?

— Tá tudo certo comigo, agora com a luz. Eu vou buscar outra lampada.

Khael passou na frente e foi até a porta.

— Eu vou pode deixar. Já que é sábado, tem que ir pedir a chave para o diretor.

Hyunjin concordou.

— Valeu.

Khael saiu em direção à sala do diretor, enquanto Hyunjin limpava o chão. O estúdio ficou em silêncio, com apenas uma música da Little Mix ao fundo, mas não durou muito.

— Gente!

Jeongin chamou fazendo todos olharem para ele, enquanto ele segurava um iPhone desconhecido (já que todos ali usavam samsung).

— É o celular do Khael?

Seungmin falou se levantando da cadeira que estava sentado.

— É pra caralho.

Todos os meninos se juntaram ao redor do celular que para a sorte deles não tinha senha.

— Quem é o otário que não coloca senha no celular?

Seungmin perguntou e todos deram de ombros. Eles foram logo ao que eles queriam, o twitter. E lá estava ele, o Seoul Arts High School Gossip, o twitter que todos odiavam. Felix pegou seu celular e gravou o celular de Khael para provar que era ele para qualquer um que não acreditasse.

— O que a gente vai fazer com isso?

— Bom, acho que a gente deveria deixar o Bin escolher, ele foi o mais fodido por tudo.

Hyunjin disse e todos concordaram. Jeongin colocou o celular no lugar que estava antes e eles continuaram como se nada tivesse acontecido. Por dentro Hyunjin estava quase soltando fogos, finalmente eles conseguiram algo contra o maior mal da escola.

Era um bom dia.

Barbie | ChangjinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora