↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎀

734 113 53
                                    

Changbin estava sentado em sua cama, olhando para o nada pensando no que fazer. Como agir em frente a um de seus melhores amigos após beijar o namorado dele que também é um de seus melhores amigos? É uma pergunta que Changbin nunca pensou que teria que responder para si. Chris já tinha dado seu conselho, mas Bin estava morrendo de medo de conversar com Felix, querendo ou não ele também gostava de Felix e não queria brigar com ele, mas, ao mesmo tempo, ele havia beijado o namorado dele e quanto mais tempo passasse ele mais ficaria puto.

Seu celular tocou.

Após acordar para a realidade, Changbin atendeu o celular ainda olhando para o nada.

— Oi?

— Ei!

Changbin ouviu a voz de Felix e desligou o celular instintivamente, desesperado com a ideia do que Felix poderia saber e como ele reagiria. Seu celular tocou mais uma vez, mais uma e outra vez, até cessar. Changbin se deitou mais uma vez em sua cama e jogou o celular na mesinha de cabeceira. Minutos ou horas se passaram, Bin não sabia diferenciar, ele passou o tempo todo deitado em sua cama ignorando seu celular tocando, ele só voltou a perceber o mundo a sua volta quando alguém bateu na porta de seu quarto.

— Quê?

Ele perguntou e a porta foi aberta, por ninguém menos que Felix.

— Você tá bem? Desligou o celular na minha cara, me ignorou, quero dizer, não fui eu que beijei o seu namorado. — Ele entrou no quarto do amigo que estava sem reação. — Comprei MC Donald's pra você. — Felix colocou o lanche do lado da cama e colocou o pirulito que estava segurando na boca antes de abrir as cortinas do quarto do que estava extremamente escuro. — Você parece um vampiro.

— O que caralhos você tá fazendo aqui?

— Vim ver se você estava bem. — Ele se sentou na cama com Changbin, que também se sentou. — Algum problema?

Changbin negou e encarou o amigo por alguns segundos.

— É que pensei que...

Lix novamente tirou o pirulito da boca para responder o pensamento não concluído do amigo que ainda estava meio confuso com tudo que estava acontecendo.

— Que eu estaria puto com você? Você tem que aprender a conversar com as pessoas, sabia? Assumir sentimentos de pessoas não é uma coisa muito esperta de se fazer.

— Então você não tá puto?

Felix negou.

— E a gente tem que conversar sobre isso, quero dizer, eu, você e o Hyun, concordamos com isso? — Changbin concordou. — Que bom.

— Mas antes disso, posso te perguntar uma coisa? — Felix concordou colocando o pirulito de volta na boca. — Na festa, você viu?

Felix concordou com a cabeça, fazendo Changbin ficar vermelho de vergonha.

— Quero dizer, foi difícil não ver, eu tava bem perto e você tava com o meu namorado. — Felix riu como se fosse óbvio. — Mas o negócio é que, não só eu vi, tinha uma festa inteira lá e eu tenho quase certeza que se a gente abrir o twitter nesse exato momento vai ter alguém falando alguma coisa sobre.

— Que caralho, eu odeio a porra da minha vida.

— Relaxa, meu príncipe. Come aí teu lanchinho e vamo ver um filme, depois a gente se preocupa com outras coisas. Outra coisa, posso chamar o Hyunjin?

Changbin concordou. Felix chamou Hyunjin e ficou com Changbin vendo desenho animado, até ele chegar.

— E aí, meus queridos, o barraco já acabou?

— Não, ele falou que não gosta da super choque, eu estou indignado, o maior super-herói da história ele não gosta, você acredita nisso? Sinceramente, amor, você já teve gosto melhor pra homem.

Felix falou de braços cruzados emburrado.

— Lix, você odeia kick fucking Buttowski! O melhor desenho já feito.

Changbin respondeu tão indignado quanto.

— Vocês tão brigando por desenho? Eu juro, essa é a última coisa que a galera do Gossip tá pensando que tá acontecendo.

Hyunjin riu e se sentou com os dois na cama.

— Prioridades.

Felix falou pausando o desenho que estava passando, que no caso era três espiãs demais, mais especificamente o episódio "odeio os anos 80", o preferido de Felix.

— A gente deveria continuar brigando por desenhos? Porque eu tenho argumentos de porque Tom e Jerry é o melhor desenho do mundo.

— Chega disso, pelo amorzinho.

Changbin falou e Hyunjin concordou.

— O assunto agora é sério.

Felix falou e Hyunjin concordou.

— Pode ser também.

Eles se sentaram de frente um para o outro, pensando em como começar a conversar.

— Oh, já que ninguém quer começar, eu começo. — Hyunjin olhou para Changbin. — Olha, desculpa te deixar desconfortável, eu sei que eu sou um sério porre quando tô flertando, porque eu não sei quando parar. Sempre dá certo, mas mesmo assim, desculpa, não foi a minha intenção de verdade.

— Sobre isso, eu sei que você percebeu que eu e o Hyun estávamos dando em cima de você, reforçando, desculpa se isso te deixou desconfortável, mas se o problema é que namoramos e você tem certeza de que a gente não sabia disso entre a gente, a gente sabia. Meio que é acordado.

— Quero saber o porquê.

— Sabe quando a gente falava nos roles que cada um tem um famoso que a gente não importaria der ser "traído" com? — Changbin concordou com o amigo. — Então, você é a parte não famosa do acordo. Dizendo assim, parece estranho.

— Não parece, é, mas a gente jura que faz sentido, pelo menos pra gente.

Changbin respirou fundo e concordou.

— Eu entendi, mas eu não sei se na equação vocês adicionaram o fator de que eu posso gostar de verdade de um de vocês e sair fodido dessa brincadeira? Porque eu sei que vocês podem querer alguma coisa comigo, mas todo mundo aqui sabe que não vai durar um dia. — Felix e Hyunjin se olharam por um tempo, mas não sabiam responder. — Foi o que pensei. Olha, eu sei que eu sou amigo de vocês e que vocês acham que não passa disso, mas passa, já faz um tempo e eu juro para vocês dois que seja lá o que vocês tenham em mente, o único fodido no final sou eu.

— Então você gosta de nós dois de verdade?

Hyunjin perguntou e Changbin concordou.

— Eu sei lá como isso funciona, talvez a química do meu cérebro seja diferente. Espero que vocês entendam isso, minha cabeça ficou mais confusa que nunca depois do beijo do Hyunjin, não sei se eu tenho a saúde mental pra isso tudo.

Os dois concordaram com Changbin.

— Tudo bem, fico feliz que você tenha falo isso com a gente. — Felix falou sorrindo. — A cima de tudo amigos, certo?

Changbin concordou sorrindo com os outros dois.

— Mas saiba que eu não vou esquecer daquele beijão que você me tacou na festa. — Changbin jogou um travesseiro no amigo que riu. — Mas é verdade! Eu sou sincero.

— Eu te odeio, Hwang Hyunjin.

Hyunjin mandou um beijinho para Changbin, que revirou os olhos.

— E eu sou a Britney Spears.

— Guys, vamo terminar de assistir meu desenho, depois vocês brigam pra saber quem é Britney Spears ou a Lady Gaga.

Os três se acomodaram na cama de Changbin e continuaram vendo o desenho que Felix tanto ama.

Barbie | ChangjinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora