Hyunjin agradeceu mentalmente a Jeongin que o lembrou do ensaio que por um minuto que ele tinha esquecido completamente que teria que fazer, Hyunjin reservou a sala de fotografia para finalmente tirar as fotos que precisava. Não se passou mais que dois dias quando finalmente o eles foram para o estúdio. Jeongin foi o primeiro a chegar já que ele era a pessoa que tinha a chave do lugar.
- E aí, meu querido.
- Ei! Cadê o modelo?
Hyunjin colocou sua câmera em cima de uma das mesas e apontou pra porta.
- Avaliando as referências que eu mostrei para ele.
- Você quer matar o moço da luz com tanto papel celofane.
Jeongin falou enquanto Hyunjin tirava as folhas do papel de um envelope que ele carregava.
- Ou era isso, ou comprar um monte de luz led, essa escola mal compra as luzes brancas, quem dirá as que mudam de cor. Nem parece que a gente paga caríssimo na mensalidade. Quem vai ficar na luz?
- Sei lá, mandei uma mensagem no grupo, quem se voluntariar vai aparecer.
- Basicamente? Ninguém.
- Nah, tem gente precisando de nota.
Assim que ele falou uma pessoa entrou na sala.
- Ei, vim ajudar vocês com a luz.
Jeongin olhou para Hyunjin que logo olhou para a pessoa atrás dele.
- Khael?
O menino concordou.
- Olha, eu não vou ficar pelado nesse frio, Hwang Hyunjin!
Felix falou entrando na sala indignado com as fotos de inspiração que seu namorado havia separado.
- Tecnicamente, você não vai estar pelado, apenas sem camisa.
Felix revirou os olhos.
- Tá frio pra porra homem!
- Não tá nada, isso aí é o seu sangue australiano falando, parece que só aceita um calor de quarenta graus.
- Isso é uma mentira descarada. Outra coisa! Você fez isso aqui pensando no Changbin, não é possível, só ele fica gostosão sem camisa, não eu. Vou entrar na academia depois de hoje.
- Amor, shiu, você é um gostoso.
Felix respirou fundo e concordou.
- Oi, Khael. Oi Innie.
- Ei.
O menino que ainda estava parado do lado da porta respondeu.
- Vem cá.
Innie o puxou andando em direção as luzes enquanto Hyunjin arrumava as coisas e Felix fazia sua maquiagem.
- Amor!
- HM?
- Coloca uma música, please!
Hyunjin concordou e foi até o computador colocar uma música. Ele procurou por uns segundos e acabou colocando a primeira música que apareceu do Waterparks.
- Hyun?
Jeongin chamou o amigo, ele sabia o que fazer.
- Fala querido!
- Você ia fazer esse ensaio com o Binnie, o que rolou?
Hyunjin olhou para Innie e ele olhou para o Khael que estava de costas para os dois. Felix olhou para os dois e segurou o riso.
- Depois da treta no gossip, ele ficou meio com medo de fazer o ensaio e a galera ficar falando demais. Bom, eles já estão falando um monte de merda com ele, fazendo um inferno como sempre, então é só pra não piorar.
- Me assusta como todo mundo fica fofocando como se soubessem o que realmente tá acontecendo na vida dos outros.
- Eu gosto que eles ficaram mais puto que eu, como se eles namorassem com o Jinnie e não eu. - Felix riu e negou com a cabeça. - Mal sabem eles que eu tô na paz. Eles querem viver meu relacionamento por mim.
- Khael, pode ir colocando os azuis pra mim, por favor? - Hyunjin entregou as folhas para o menino que concordou. - É uma relação parassocial com gente que nem é famosa, povo estranho.
- O gossip já fodeu muito as pessoas, lembra de toda a treta com o Minho e o Han? Sorte que a terapia de todo mundo tá em dia, todo mundo medicado, porque se alguma coisa acontecesse com meus amigos... eu prefiro nem pensar.
- Deixa quieto isso aí, o clima tá indo pro caralho. Fica de modelo dois segundinhos pra mim, Innie, só pra eu ver umas coisinhas da câmera.
Jeongin concordou e foi para o centro do local.
- Vai demorar, Lix? Eu não gosto desse negócio de ser modelo.
- Não, tô quase terminando, relaxa.
- Sem pressa, amor, no seu tempo.
Khael, apesar de extremamente quieto estava prestando atenção em tudo que era dito mesmo com sua atenção nas luzes e nos papéis celofane. Jeongin queria que Khael ouvisse da boca dos afetados a merda que ele (alegadamente) está causando, talvez assim ele tomasse vergonha na cara e apagasse o gossip, mesmo sabendo que as chances eram quase nulas. Hyunjin tinha 12% de um plano e com isso a fé de que ele conseguiria foder a vida de Khael como ele fez com todos que tiveram o infortúnio de passarem pelo seu caminho.
Quando Hyunjin terminou de arrumar tudo, Khael e Jeongin terminaram com as luzes e os primeiros papéis celofane e Felix terminou sua maquiagem extremamente marcada para aparecer nas luzes coloridas, eles finalmente começaram as fotos. A cada minuto Felix reclamava do frio da sala e da palhaçada que era ele ter que ficar semi nu neste lugar. Porém o photoshop foi mais tranquilo do que pensaram que seria e depois de algumas horas todos já estavam a caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbie | Changjinlix
FanficFelix é conhecido em sua escola pelo apelido de Barbie, por gostar de rosa, estar sempre bem arrumado, de unhas feitas e ter um cabelo loiro de se invejar. Hyunjin é conhecido como Ken, por ser o lindo namorado da Barbie. Changbin é conhecido por se...