Hyunjin resolveu editar as fotos que Jeongin havia tirado do pátio da escola e ele prometeu que as editaria, afinal era melhor do que ficar no twitter vendo pessoas falarem demais. Enquanto ele editava, Felix estava ao seu lado vendo um filme que nem ele sabia sobre o que era. Os dois só queriam realmente esquecer do que estava acontecendo fora do quarto que eles estavam.
Ele já estava na sua quarta foto quando ele deu um zoom na foto para apagar um menino sentado no canteiro. Seria mais um photoshop rápido e fácil para ele, mas nesse zoom ele conseguiu perceber algo na tela computador desse menino, mas para ter certeza do que ele estava vendo, ele abriu o twitter e entrou no perfil mais odiado por ele @ Sahsgossip e lá estava, como ele imaginou. Uma foto dele e Changbin se beijando na festa.
— Amor, olha isso aqui.
Ele mostrou a foto no twitter para Felix que respirou fundo.
— Como esse povo consegue esse tipo de coisa?
— Agora olha isso aqui.
Ele abriu a foto que estava editando e agradeceu Jeongin mentalmente por ter uma câmera boa e uma mão firme. Felix olhou para a foto.
— Essa é a mesma foto.
— É, mas essa foto foi antes do twitter postar.
Hyunjin falou olhando para Lix.
— Isso quer dizer que você tem uma foto do ADM do gossip?
— Ou isso, ou essa é a pessoa que deu a foto pra ele.
Hyunjin riu e arrumou a sua postura.
— Amor, essa é a nossa chance de foder esse povinho filho da puta.
— Me dá vinte minutos, que eu acho o Instagram desse querido.
Ele não precisou de vinte minutos para achar, já que o próprio gossip seguia esse menino no twitter e no nick do twitter dele era o mesmo do Instagram.
— Aqui.
— Você tá assistindo muito You, né?
Lix negou.
— Só assisti a primeira temporada, isso aqui é puro criminal minds. Agora vai fazer o quê?
— Vou perguntar pro Han se ele conhece, porque se ele tivesse na festa dele é um ótimo começo. Eu vou invocar o 007 nesse caralho, vou caçar esse menino no inferno, vou acabar com a vida dele.
— Amor, cuidado com isso, pra esse menino te processar.
— Se ele me processar, eu processo de volta. Essa praga dos inferno, filho da puta do caralho.
Felix riu e concordou.
— Não vou julgar não. Eu também tenho ódio dele.
— Todo mundo naquela escola tem.
— Tá bom, Spencer Reid, edita sua foto, depois pensa nisso.
Hyunjin riu, mas fez o que o namorado falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbie | Changjinlix
FanficFelix é conhecido em sua escola pelo apelido de Barbie, por gostar de rosa, estar sempre bem arrumado, de unhas feitas e ter um cabelo loiro de se invejar. Hyunjin é conhecido como Ken, por ser o lindo namorado da Barbie. Changbin é conhecido por se...