↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎀

573 93 22
                                    

Changbin estava dormindo quando seu telefone tocou. Chris estava ligando pela milésima vez, ele estava tentando entender a situação e após escutar o audiobook da bíblia que Felix tinha o mandado explicando o que havia acontecido na visão de Hyunjin, ele queria escutar Changbin.

Ele atendeu o telefone.

— O que foi? Um homem não pode nem dormir?

— Ei ei ei! Não jogue esse mau-humor pra cima de mim. — Chris falou, fazendo Bin respirar fundo para não xingar mais. — Ok, eu tava conversando com o Lix e...

— E ele me antagonizou até não poder mais?

— Seo Changbin, foco, deixa eu falar. Não, ele não te antagonizou, ele me explicou o que aconteceu da visão dele, agora eu quero ouvir a sua versão, porque eu não quero que todo mundo fique nessa briga de merda.

— Você quer saber o quê?

Changbin perguntou se sentando na cama.

— Quero saber o que te levou a querer parar de falar com os dois.

— Ok, Christopher, você é a única pessoa que me faz fofocar assim que eu acabo de acordar. — Ele pegou a garrafinha de água que estava na mesinha de cabeceira e tomou um gole antes de começar a falar. — Depois daquela confusão da festa, aquela escola virou um inferno pra mim, o casal Mattel é o casal protegido, quando aquele twitter de merda resolveu fazer fofoca todo mundo da porra da escola me olha como se eu tivesse destruído uma família. Isso e os comentários que eles fazem quando eu tô passando, eu não quero ficar ouvindo esse tipo de coisa e eu sei que o melhor que eu posso fazer é parar de falar com eles, por mais que eu não realmente queira isso.

— Bin, por que você não falou nada? O que estão falando de você?

— Eu sou um destruidor de lares, filho da puta, putinha barata, a lista continua. Não falei nada porque não quero que isso seja um problema pra mais ninguém, o problema sou eu, eu que fiz merda, se eu não tivesse beijado o Hyunjin naquela festa nada disso teria acontecido. Ninguém tem que se preocupar com isso.

— Nós somos amigos, o problema é nosso, eu vou me preocupar com você sempre, Binnie.

— É, mas não deveria. Olha, eu sei que você quer que o grupo fique de boa, e vai ficar, sempre que a gente não estiver na escola. 

— Você tá entendendo que o seu jeito de lidar com as coisas tá deixando tudo mais complicado do que é? Changbin, o Hyunjin tá desolado, ele encheu a cara ontem porque você expulsou ele dá sua casa. Eu não posso falar por ele, mas você acha que essa é a reação de alguém que não se importa com você?

— Nunca disse que ele não gosta de mim, ele só não gosta de mim como eu gosto dele ou como ele gosta do Felix.

— Changbin, você está machucando as pessoas que você ama, você acha isso justo?

— A vida não tá sendo junta comigo porque eu que tô levando a pior disso tudo tenho que ser o justo? Eu tô me protegendo e vou continuar me protegendo porque no final ninguém vai fazer isso por mim. Tenha um bom dia, e pode falar para o casal Mattel que a porra do Nanami não faz parte do desenho deles.

Changbin desligou a chamada e o celular, antes de se deitar de novo.

Barbie | ChangjinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora