↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎀

583 89 36
                                    

No domingo, Hyunjin e Felix amanheceram extremamente felizes, sentimento que não pairava sobre eles há alguns dias. Eles queriam falar logo com Changbin e finalmente pode terminar com tudo, mas foram convencidos por Chris que seria melhor eles fazerem isso pessoalmente, então eles passaram o dia inteiro esperando ele voltar com seus amigos. O dia nunca pareceu passar tão devagar. Já no final da tarde, Changbin, Minho e Han, estavam no trem, para mais uma viagem de duas horas e meia. Dessa vez Bin passou a viagem inteira ouvindo música, enquanto Han e Minho dormiam agarrados a sua frente. A ideia do casal de fazer essa viagem foi um sucesso, talvez se a avó de Jeongin não estivesse lá, não tivesse sido tão bom assim. A senhora adotou Changbin como o seu novo neto, mesmo que o seu neto de verdade não tivesse gostado nada da ideia. Quando eles chegaram, o casal levou seu amigo para casa e depois foram embora. Changbin tomou um banho, jantou com seus pais, enquanto contava a suas aventuras na outra cidade e quando terminou foi assistir uma série qualquer enquanto scrolava pelo Instagram.

Não demorou muito para que Han avisasse para Felix que eles chegaram e que Changbin já estava entregue em casa. Felix se arrumou e avisou seu namorado que também se arrumou e foi o buscar. Juntos eles foram para a casa de Changbin, terminar finalmente com toda a briga que havia há poucos dias. Os pais de Bin, que estavam acostumados com o vai e vem de amigos de seu filho, apenas deixaram eles subirem e foram para sala assistir televisão. Felix e Hyunjin subiram para o quarto de Changbin e bateram na porta.

— Entra!

Changbin falou de reflexo e então Hyunjin abriu a porta.

— Oi?

Ao escutar a voz que não era a esperada, Changbin olhou para a porta para ter certeza que a voz era de quem ele tinha certeza que era. Ele se sentou direito na cama ainda assustado.

— Oi! O que vocês estão fazendo aqui?

— Antes de expulsar a gente, deixa a gente falar com você.

Changbin concordou.

— Relaxa. Entra, senta aí. — Os dois se sentaram com Bin. Era bom vê-lo como antes, bem com um sorriso no rosto. — O que aconteceu? Espero que nada para abalar a minha saúde mental de novo.

Hyunjin riu e negou.

— Não, quer dizer, não sei. Vou te contar e você decide o que faz com a informação. — Changbin concordou e Hyunjin continuou. — Eu descobri quem é o ADM do gossip, ele chama Khael.

— E você tem provas?

Hyunjin concordou e olhou para Felix, que mostrou o próprio celular para Changbin.

— Aqui. Ele ajudou a gente com as luzes nos photoshoots dos meninos. Ele deixou o celular na sala, então a gente olhou.

— Mas antes o Innie tirou uma foto desse menino no pátio com uma foto que só o adm deveria ter antes dela ser postada. Uma coisa levou a outra e a gente achou ele.

Changbin avaliou a filmagem e olhou para Felix.

— Isso é invasão de privacidade.

— É o que ele fez com vocês.

Hyunjin concordou, mas Changbin negou com a cabeça.

— O que vocês querem fazer com isso?

— A gente acha que você deveria escolher.

O menino concordou.

— Ok, vou conversar com o Khael.

— Conversar? Só isso?

Hyunjin falou chocado.

— É. Eu tive tempo para pensar lá em Busan e eu quero respostas antes de qualquer coisa.

Felix concordou.

— Nós vamos te mandar o vídeo e a foto, se você precisar.

— Obrigado.

— Você está bem?

Hyunjin perguntou e Changbin concordou.

— Sim. Como vocês estão?

— Bem.

— Já estive melhor.

— Olha, eu sei que está tudo uma merda, mas eu sei que vai passar e com isso eu quero dizer que eu não quero brigar com vocês, e nem quero fazer vocês brigarem entre si. Quero voltar a ser amigo de vocês sem toda essa putaria chata pra caralho, acima de tudo somos amigos não?

Hyunjin sorriu mais calmo, ele quase estava chorando de felicidade. Felix segurou a mão de Hyunjin e sorriu feliz com a notícia.

— Para ser sincero, eu aceito qualquer coisa para não ficar brigado com você.

Changbin sorriu para os meninos que estavam sentados a sua frente.

— Bin, posso falar algo? Pode ser um coisa que você não quer ouvir, mas eu acho necessário falar. — Bin concordou e Felix continuou. — Olha, eu estava conversando com Hyunjin enquanto tudo isso acontecia e eu saí com duas conclusões. Ele é completamente apaixonado por você... — Hyunjin olhou assustado para o namorado e extremamente envergonhado. — segura, não reclama agora. Eu não estou brincando com você, eu quero você na minha vida de verdade e eu não colocaria isso em risco se eu não tivesse certeza do eu estou falando. O tanto que o Hyunjin gosta de você, é o tanto que eu gosto de você e isso é o mesmo tanto que a gente gosta um do outro. Amigo ou namorado, eu só quero que tudo fique claro entre a gente para não dar mais chances de brigas acontecerem. Falei tô leve.

Changbin sorriu e concordou.

— Ok, não precisava ter me exposto desse jeito.

Hyunjin falou e Felix deu de ombros.

— Se eu não falasse você não ia falar, alguém nesse relação tem que tomar uma atitude.

Os dois começaram uma pequena discussão nada séria e extremamente engraçada para quem estivesse vendo de fora. Changbin ficou observando os dois por um tempo até Hyunjin para e olhar para ele.

— O que foi?

— Vocês são extremamente fofos quando estão brigando.

— Fofos o suficiente para ganhar um beijinho?

Hyunjin falou fazendo Felix dar um tapinha em seu ombro.

— Pra isso você não perde tempo né?

Ele deu de ombros. Changbin se levantou da cama e negou.

— Vocês têm que ir embora, acabei de chegar de viagem, estou cansado. — Os dois se levantaram e seguiram até a porta do quarto com o dono. — E se meu pai descobrir que eu estou beijando não um, mas dois caras em um quarto trancado, ele nunca mais deixa vocês dois entrarem nessa casa.

— Mas você não...

Foi tudo que Hyunjin consegui falar antes de Changbin o puxar para um beijo rápido e tímido, logo em seguida ele repetiu o mesmo com Felix. Hyunjin teve que se segurar para não dar pulinhos de felicidade com o ocorrido. Bin abriu a porta do quarto.

— Vou levar vocês na porta.

Eles foram até a porta, se abraçaram e então Felix e Hyunjin foram embora. Os pais de Bin que estavam na sala observaram o seu filho fechar a porta da frente e correr até eles completamente eufórico como se tivesse dado o seu primeiro beijo.

— O que é isso filho?

A senhora Seo perguntou já antecipando a resposta.

— Eu acho que estou completamente apaixonado.

Barbie | ChangjinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora