Se fosse uma escolha com certeza Changbin não estaria na escola, ele só queria ir embora logo para não ouvir mais os comentários dos colegas de classe, ou dos outros alunos que passavam por ele. A cada dia que passa mais ele se sente inclinado a mudar de escola, é de mais para ele ter que lidar com isso, ninguém deveria ter que lidar com isso tão novo.
O professor de literatura estava mostrando como apenas uma palavra poderia ter várias conotações se postas em situações diferentes. Isso tudo para explicar o porquê gostava tanto do livro que estava obrigando todos a lerem para uma discussão valendo mais nota do que os alunos queriam. Changbin nem sabia que livro era, ele deitou a cabeça na mesa quando a aula começou e não a levantou desde então. Ele não escutava o professor, mas escutava algumas pessoas algumas cadeiras atrás de si.
— Ei, vocês viram o gossip? Aquela traição do Hyunjin com o Changbin é real mesmo.
— Nunca pensei que o Hyunjin pudesse fazer isso.
— Você fala como se a culpa fosse dele, tenho certeza que a culpa foi do Changbin, esse menino não presta.
— Concordo, ele sempre ficou de olho do Hyunjin, ele só estava esperando o momento certo pra dar o bote.
— Nunca fui com a cara dele.
— O Felix não merecia um amigo assim.
— Vocês viram que o casal Mattel nem respondeu a postagem do gossip?
— Se eles terminarem ninguém vai perdoar o Changbin.
— Todo mundo já odeia ele, não acho que tenha salvação pra reputação dele.
— Ninguém mandou ser um filho da puta do caralho, não tem uma dignidade, o cara era amigo deles.
— Quem não presta é assim mesmo.
Entre chorar no meio da sala e simplesmente sair sem explicações da sala e depois levar um esporro do professor, Changbin escolheu a segunda opção. Ele se levantou no meio da explicação e saiu sem olhar para trás, mesmo com o professor o chamando. O menino machucado se sentou encostado a um dos canteiros de flores da escola, o mais escondido que conseguia e chorou, mais uma vez.
O lugar em que Changbin estava não era muito frequentado, mas Christopher sabia muito bem que precisava checar aquele lugar quando não encontrava o seu amigo na sala de aula. Ele se sentou ao lado de Changbin e o abraçou, sem falar nada, porque ele sabia que o amigo não precisava escutar mais nada, ele já tinha escutado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbie | Changjinlix
FanfictionFelix é conhecido em sua escola pelo apelido de Barbie, por gostar de rosa, estar sempre bem arrumado, de unhas feitas e ter um cabelo loiro de se invejar. Hyunjin é conhecido como Ken, por ser o lindo namorado da Barbie. Changbin é conhecido por se...