A aula de filosofia parecia chata demais, Hyunjin estava quase dormindo e Felix que estava ao seu lado estava desenhando algo na última página de seu caderno, mas logo os dois foram tirados de seus devaneios por uma mensagem nos seus celulares. A mensagem era de Changbin, no grupo do photoshoot de Hyunjin, falando que não faria mais. Os dois namorados se olharam confusos. Se ele já tinha concordado, o que aconteceu para ele desistir? Os dois mandaram mensagens para Changbin que não foram respondidas. Assim que a aula acabou, os dois correram para a sala de Changbin, mas ele não estava mais lá, encontraram apenas Minho que estava conversando com Yeonjun. Quando eles terminaram de conversar e eles foram sair da sala, o casal Mattel parou Minho que os olhou confuso.
— Que foi?
— Você viu o Changbin?
Felix perguntou e Minho concordou.
— Ele foi embora mais cedo, falou que estava passando mal, por quê?
— A gente queria conversar com ele.
Minho deu de ombros.
— É, na escola não vai ser.
Ele saiu andando, enquanto o casal mattel ficava ali se encarando pensando se deveriam ir ou não para a casa de Changbin.
— Vamos à casa dele?
Hyunjin perguntou e Felix negou.
— Não acho que ele queira ver a gente nesse momento, se quisesse já tinha respondido à gente.
— Faz sentido, mas eu não estou me sentindo bem com isso, se alguém fez alguma coisa com ele... eu vou ter um troço.
— Quem faz academia é ele, não você Hyunjin, se você apanhar eu não vou te levar pro hospital.
Hyunjin olhou para o Felix como se estivesse chocado, mas ele sabia que iria apanhar claramente se tentasse brigar com uma mosca.
— Eu não vou brigar com ninguém e outra a minha vingança é artística!
— Tá bom, artista. Vamos embora, depois a gente tenta conversar com o Bin.
Os dois foram embora.
Hyunjin não conseguia parar de pensar em Changbin, tudo bem que ele é dramático e tudo mais, mas mesmo assim, ele não gostava da sensação de não saber o que aconteceu. Era a mesma sensação de quando Felix brigava com ele e desligava o celular para fazer drama, doía no seu coração. Ele não conseguia ficar ali editando aquelas fotos como se nada tivesse acontecido.
— Ok, preciso fazer alguma coisa.
Ele ligou para o rapaz algumas vezes, mas não foi atendido, como ele pensou que aconteceria, então ele tomou a atitude que seria claramente reprovada por Felix, que presava pelo espaço pessoal e o tempo para pensar, ele foi para a casa de Changbin. Bateu algumas vezes na porta e o pai de Changbin a abriu.
— Hyunjin? Changbin não avisou que você viria aqui hoje.
— Desculpa chegar assim do nada, mas é que ele foi embora mais cedo da escola e não está me atendendo, fiquei preocupado.
O senhor concordou e deu espaço para Hyunjin entrar.
— Ele não está aqui, ele foi no mercado com a mãe dele, mas deve chegar daqui a pouco, pode esperar no quarto dele se quiser.
Hyunjin concordou e sorriu.
— Muito obrigado, com licença.
Ele falou e subiu para o quarto do amigo. Nada estava diferente no quarto, mesma bagunça de sempre, mas no meio da bagunça em cima da mesinha de cabeceira, estava uma foto polaroide. Ele se aproximou e pegou a foto. A foto era a primeira foto que Changbin, Hyunjin e Felix haviam tirado juntos, Hyunjin jurava que essa foto tinha se perdido, já que quando Felix pediu para tirar uma foto da polaroide ninguém parecia conseguir achar.
Hyunjin sorriu animado por não terem perdido a foto que marca o começo de tudo, foi no dia daquela foto que Hyunjin percebeu que nem sempre o amor é feito para ficar entre duas pessoas. Ele sabia desde aquele dia que ele gostava mais de Changbin do que ele deveria, mesmo estando completamente apaixonado por Felix. Era engraçado lembrar disso, já que naquela época ele não imaginava que Felix descobriria seu crush em Changbin ou que ele o beijaria em uma situação bem estranha. As coisas mudaram tanto que agora ele tem que correr atrás de uma explicação tão simples.
Hyunjin ficou olhando para aquela foto por mais tempo de que ele deveria, tanto tempo que ele só se tocou que estava ali quando Changbin chegou do mercado e tirou a foto de sua mão a jogando na gaveta.
— Não é legal mexer nas coisas dos outros, Hyunjin.
— Eu não sabia que essa foto ainda existia, a gente não tinha perdido ela?
Changbin negou com a cabeça.
— Achei ela antes de irmos embora e guardei, o que você tá fazendo aqui?
Hyunjin se levantou.
— Você falou que não faria mais as fotos do nada e não respondeu minhas mensagens, fiquei preocupado.
Bin apontou para a mesinha de cabeceira do outro lado da cama, mostrando que seu celular estava carregando.
— Era só isso?
O dono do quarto não parecia muito feliz com a presença de Hyunjin ali.
— Claro que não é só isso! Por que você cancelou do nada? Não falou um porquê, isso não é o que você faz normalmente, uma coisa que você consegue muito bem é dar explicações.
— Desculpa estragar o seu trabalho. Não vou fazer isso porque eu não quero, para ser sincero, não quero mais confusão em cima de mim, então acho melhor eu não ficar andando com a causa da confusão. Inclusive, queria pedir pra você e para o Felix para pararem de ficarem conversando muito comigo na escola, eu quero paz. Tá aí a sua explicação, era só isso?
Hyunjin estava sem palavras, ele sabia que era a verdade, ele era a causa da confusão, mas pensar que ele poderia perder a amizade de Changbin por ser idiota simplesmente o deixou sem reação.
— Binnie, me desculpa, eu...
— Hyunjin, por favor, eu tenho mais coisa pra fazer, não quero ficar discutindo sobre isso, eu só quero ter paz na escola, ok? Por favor?
Ele apontou para a porta, então Hyunjin concordou e saiu do quarto, calado e mais triste do que ele queria admitir. Assim que ele pisou para fora da casa, ele começou a chorar, ele nunca pensou que poderia chorar tanto assim por alguém que não fosse Lee Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbie | Changjinlix
Fiksi PenggemarFelix é conhecido em sua escola pelo apelido de Barbie, por gostar de rosa, estar sempre bem arrumado, de unhas feitas e ter um cabelo loiro de se invejar. Hyunjin é conhecido como Ken, por ser o lindo namorado da Barbie. Changbin é conhecido por se...