↳- ᴛᴇxᴛᴏ -༉‧₊˚🎀

688 110 17
                                    

Segunda-feira, Changbin entrou na escola e todos estavam olhando para si e cochichando, ele sabia que era devido ao "inferno" da fofoca que postaram no Gossip da escola. Ele não queria estar nessa posição de fofoca da escola, ele viu o efeito que isso teve em seus amigos e nunca foi um efeito bom, seu sonho era descobrir quem estava por trás desse negócio que destruía reputações e expulsava pessoas do time de basquete.

— Bin!

Felix o chamou e correu até o rapaz, chamando mais atenção ainda das pessoas a sua volta.

— Ei, o que aconteceu?

— Nada, por quê? Só te vi e quis te dar oi, tá com raiva de mim?

Changbin negou.

— Não, eu só pensei que você já estivesse na sala.

— Me atrasei um pouquinho, tinha esquecido o uniforme de torcida. — Felix olhou ao redor e viu as pessoas os encarando nada discretamente. — O que esse povo tá olhando?

— Talvez porque eu beijei o seu namorado?

Felix revirou os olhos.

— Ai que povinho chato, puta que pariu. O papo já acabou, vai se foder.

Changbin deu de ombros.

— Bem-vindo ao ensino médio.

— E você acha que isso é normal? Vai se foder, olha, eu queria muito saber quem é o filho da puta que fica fazendo fofoquinhas dos outros, processar até a próxima geração desses arrombado.

Felix falou nevoso e Changbin concordou.

— Mas não vai rolar, fazer o quê?

— Tomara que eles tomem no cu, enfim tenho que ir, boa aula. — Felix deu um beijo na bochecha de Changbin como o de costume, mas Bin o olhou nervoso. — Desculpa, força do hábito.

Changbin concordou e Felix saiu andando para a sua sala, enquanto Bin ia para a sua. Felix respirou fundo e revirou os olhos, era difícil acabar com costumes que ele tem há anos com seu amigo, ele sabe que o Changbin poderia ficar chateado se ele continuasse, mas ele não queria ter que para, depois de um tempo não parecia mais um costume. 

Felix se sentou em sua carteira emburrado e jogou sua mochila no chão.

— Tá brabo?

Seungmin perguntou olhando para o amigo que concordou.

— Tô, olha, como que pode esse povo do Gossip ficar fofocando das coisas sem saber? Porque olha, a escola inteira estava encarando eu e o Bin lá fora, como se a gente fosse de outro mundo. Isso é idiotice e olha se essa merda fosse alguma coisa EU deveria estar puto, o namorado é meu, o amigo é meu, mas mesmo assim a galera começa a putaria como se fosse importante para eles, ou sei lá.

Seungmin concordou com o amigo.

— Olha, amigo, não é por nada não, mas essa é a vida nessa escola, não tem o que fazer, ou você aceita, ou você muda de escola. É cada coisa que a gente tem que aguentar nessa escola é um inferno. Você não viu o Minho? O coitado foi expulso do time por fofoca do twitter, fico feliz que o treinador pau no cu tenha saído.

Felix concordou e suspirou.

— Minnie, sabe o que eu tô vendo que vai acontecer? O Bin vai acabar parando de falar comigo e com o Hyunjin por causa disso, você sabe que ele odeia ser motivo de fofoca. Sinceramente, não sei se essa escola vale tanto assim.

— Mas se você sair da escola vai adiantar de quê? O povo só vai ter certeza que o Gossip tinha razão e vão pesar mais no Bin por "ter acabado com o casal Mattel.", você acha que isso vale?

Seungmin falou fazendo aspas com as mãos.

— Você está insinuando que não tem saída?

— Não estou insinuando, estou afirmando que não.

Felix debruçou sobre a mesa e fez beicinho sem saber como agir.

— Cansei, não quero mais.

— Ninguém quer.

Os dois se sentaram direito depois que o professor entrou na sala de aula dando bom dia para os alunos. No intervalo, Felix foi se juntar as líderes de torcida que estavam ensaiando para um dos amistosos que aconteceriam em algumas semanas. Assim que ele chegou, os olhos foram para ele como um ímã. Ele sentia os olhares nele, mas ele fingia simplesmente não existir para evitar perguntas, mas não funcionou por muito tempo.

— Lixie?

A voz de Yeji parecia extremamente irritante, mesmo ela sendo uma das melhores amigas de Felix.

— Hm?

Ele respondeu esperando que ela desistisse de perguntar algo.

— Será que a gente pode conversar um pouquinho antes da gente começar o treino? É que a gente viu no...

No meio da frase, outra pessoa gritou o nome de Felix enquanto corria em sua direção, interrompendo Yeji.

— Cheguei antes de vocês começarem, né?

Hyunjin perguntou e Lix riu de seu namorado.

— Chegou. — Ele deu um beijo em seu namorado, deixando as meninas que estavam observando confusas. — O que foi?

— Nada, eu só não tive tempo de te ver antes da aula começar, então eu vim te dar um beijo e te dar isso. — Porque eu sei que você não vai ter tempo de comer, o que é muito errado, não passo pano pra isso não que fique claro.

Hyun falou e entregou uma caixa de barrinhas de cereal de morango e chocolate para Lix que riu e concordou.

— Sim, senhor. Obrigado, amor.

— Por nada, agora eu vou indo, porque eu tenho que achar o Innie, a gente quem que fazer umas coisas para o clube depois do intervalo.

Lix concordou e sorriu.

— Procura na biblioteca, o Seungmin disse que iria para lá, onde um tá o outro tá também.

— Obrigado pela dica, até depois da aula?

— Até.

Hyunjin roubou mais um beijo de Lix antes de se virar para ir embora. Lix se virou para guardar suas coisas e depois que terminou olhou para Yeji que estava encarando Hyunjin.

— O que foi?

— Felix, não é por nada não, mas que porra foi essa?

Felix se fez de desentendido e olhou para Hyunjin saindo da quadra.

— O meu namorado? Hyunjin o nome dele, achei que você já conhecesse.

Yeji continuou olhando chocada para Felix como se não estivesse sabendo computar a informação e ela realmente não estava conseguindo.

— Desculpa o que eu vou dizer, mas desde quando você é corno manso?

Felix riu e negou com a cabeça.

— Amiga, você não pode acreditar em tudo que está no Gossip da escola. — Ele olhou para as outras meninas que estavam encarando ele. — Guys, podem parar de fofocar, não teve traição nenhuma, meu deus, saiam um pouco do twitter. Vamos treinar, eu tô aqui pra isso.

As meninas cochicharam por um tempo, mas o assunto acabou morrendo e o treino começou sem mais problemas, pelo menos por enquanto.

Barbie | ChangjinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora