25

4.2K 377 66
                                    

1 mês depois..

Já estava em dezembro e hoje era o dia do desfile, mamãe já tinha se contentado em não tomar nenhum calmante e Zoe estava tentando fazer o mesmo, Betty, Vô e Bill iria nos encontrar lá, ainda no meu quarto colocando os brincos olhando para o lado vejo meu quadro com Tom.

Sobre o mês de novembro não entrei em contato com o Tom, Bill e Betty até falaram com ele algumas vezes mas eu não estava por perto, minha mãe não perguntava pois sabia como eu não tinha ficado confortável e também não contei como me desmanchei de chorar ao saber que ele tinha ido embora, não parei de andar lá aos fins de semana minha rotina era a mesma, sem a parte da academia mas os domingos com café e sonho na casa da Betty eram frequentes, por um tempo meu coração se conformou com isso e eu segui pra poder me dedicar no que estava por vir.

Coloquei apenas um modelo no desfile, a fenda que Bill amava e os ombros expostos como Tom dizia "te da um ar de autoridade".

— Por favor Olivia desce se não eu vou ter um piripaque aqui. — diz Zoe andando para um lado e outro

— Ta bom, estou descendo. — digo

— Cristo, que mulher é essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Cristo, que mulher é essa. — diz Zoe de boca aberta

— Ai Deus como você está linda Olivia, puxou a mim mesmo porque seu pai é feio. — diz me abraçando empolgada — Vai, me dar a bolsa.

Entrego a ela e descemos.

— Senhora Collins hoje parece ser um dia importante. — diz Martin

— Sim, me deseje boa sorte. — digo sorrindo para o mesmo

— Boa sorte, você merece. — responde sorridente

Saímos, ao chegar nos direcionamos para os lugares de frente a passarela, o restante já estava lá.

— Ai meu Deus. Yana. — digo abraçando

— Eu disse que não ia perder em. — ela diz sorrindo

Cumprimento tia Luiza e tio Tony que também estava super empolgados, abraço Betty e vô que me mimando até doer.

Olho para Bill e ele ainda está paralisado sem dizer uma palavra.

— Bill o que foi? meu delineador ta borrado?

— Não, na-não claro que não você, você está demais Olivia, e eu não acredito que você cresceu tanto meu Deus chega a doer o peito. — vejo os olhos dele encher d'água

— Ai Bill, eu te amo tanto. — o abraço — Não pode chorar num momento desses.

— Eu sei, eu sei. — diz enxugando as lágrimas — Mas esse choro é de felicidade, por ver você alcançando coisas que me contava quando era pequena.

— Chega vai, não posso borrar a maquiagem. — dou um leve tapa em seu braço.

O apresentador do desfile começa a falar, ao lado de Bill segurando sua mão de nervosa que estava
Zoe quase roendo as unhas, dou um tapa fazendo ela parar, mãe de 30 em 30 segundos me olhava com um sorriso de ponta a ponta.. Eu estava satisfeita demais com isso, há quase 3 meses atrás eu estava apenas pondo no caderno e agora estou aqui esperando meu vestido na passarela.

I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora