37

3.7K 305 57
                                    

Olivia

Eu acordei com uma dor de cabeça do caramba, eu não sei se eu tinha feito certo jogar tudo aquilo em cima do Tom devíamos ter tido tempo de falar sobre essas coisas, fiquei apreensiva porque Zoe soltou algo que não devia e eu não saberia me justificar se ele quisesse ir fundo no assunto.

Eu tomei logo um banho para esfriar a cabeça e ao descer vejo Tom na cozinha, sinto o cheiro do café no fogo chegando perto, vejo uma tauba de frutas (só as que eu gosto), eu respirei de um jeito confortável vendo ele ali de pé fazendo tudo só para eu poder me sentir melhor porque sei que nem era por ele.
Ao notar que estou na cozinha ele larga o que está fazendo e vem me abraçar, me dando um beijo na testa

— Como você está? Quer tomar um comprimido? — ele puxa a cadeira da mesa pra mim e eu sento afirmando com a cabeça

Ele põe as frutas e me serve, entregando o remédio sentando ao meu lado.

— Se você quiser posso ficar aqui, dou uma desculpa para hoje. — ele diz alisando minha coxa

— Não, meu vô vai falar besteira com você.. dizer que não quer levar as coisas a sério.

— Sabe que eu quero ir mas você é mais importante.

Seguro a vasilha comendo as frutas e dou um sorriso vendo ele me olhar de cima a baixo.

— É.. se você quiser conversar sobre ontem.. — digo

— Eu realmente não queria adiar isso, eu dormi pouco pensando no que eu tinha feito sem notar eu entendo você explodir como fez, o mais idiota é que fui pensando que estava fazendo o melhor para você e que minhas atitudes não iam interferir tanto mas teve efeito contrário.

— Sei que devo me abrir mais com você, eu vou me esforçar tudo bem? — digo e lhe dou um selinho

Balanço a cabeça pois não queria prolongar esse assunto, após o café Tom enrolou um pouco de tempo comigo antes de ir trabalhar, saiu as pressas porque se atrasou e eu fiquei um tempo no apê observando a vista do quarto.

Lembrei que amanhã as coisas vão ficar bem diferentes a noite, eu não tinha coragem de desfazer o convite do Miguel e Tom era tudo que eu precisava naquele momento, falei com o Bill para nós irmos comprar as cortinas de decoração.

Saí do apartamento do Tom e pedi um uber até onde eu e Bill nos encontraríamos.

— Cadê seu carro? — ele diz descendo — Vai deixar de enfeite né.. e nem me pediu para ir buscar você. — me abraça pelo ombro e beija minha cabeça

— Talvez, se você me der um eu faço coleção.  — digo rindo e entramos

— Ta com uma cara de quem chorou a noite toda, assistiu filme romance?  — ele rir

— Foi, aquele aonde você chora e a Betty não vê.— digo e ele me olha serrando as sobrancelhas

Procuramos pelas coisas que faltavam, passamos no local para encomendar o bolo e depois Bill foi até em casa comigo.

— O que acha? — digo afastando o sofá — Aqui ou na área da piscina?

— Faz aqui para ficar mais pratico, vai ser o que — ele conta nos dedos — 8 meninas, mesma quantidade de meninos, eu, Tom, sua mãe e.. pai e mãe não vão vir porque querem deixar você se divertir sem muita família.

— Mais do que eu já me divirto? — faço birra — Eu queria eles aqui.

— É, sem Betty e vovô dessa vez. — ele diz resmungando e jogo uma almofada nele

— mãe entra — Oi Bill, amor — o abraça — Veio para o almoço?

— Não mas se a senhora quiser que eu fique..

I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora