57

1.8K 126 34
                                    

- Liv vai morar no banheiro minha filha? Preciso que desça para organizarmos as coisas - falou mãe na porta do meu quarto

Eu estava há uns 20 minutos no banheiro, não estava demorando por conta do do cabelo ou de estar me depilando, me encontrava parada debaixo do chuveiro com as mãos fechadas sobre a clavícula e de olhos fechados porque hoje não parecia ter que encarar da forma que eu queria. Já se passou algumas semanas, para ser mais exata 47 dias desde que Bill e Zoe abriram o jogo e Miguel se despediu de mim mais uma vez. Sempre que lembro de suas palavras eu soluço internamente como isso nunca fosse deixar de me afetar sempre que me viesse a memória.

Não poderia me submeter a um envolvimento maior do que já existia entre nós dois, ele sabia, eu sabia que não passaríamos de mídia então eu não posso mais remoer isso, me maltratar de uma forma que torna as coisas ao me redor insignificantes como se nada fosse mudar e eu vou viver na mesma para sempre mas isso não é verdade, só preciso seguir em paz e ter convicção de que o coração no Miguel está bem mais confortável agora e eu estou aonde deveria estar.

Durante esses dias está tudo bem entre mim e Tom, passei três noites virada com Zoe para terminar o meu vestido e ele estava lá, mesmo cochilando na cadeira ela fazia questão de fazer companhia e eu gostava, ele se dedicou a tudo que eu queria para sair perfeito, ele seguia meus passos e só faltava pôr o terno sobre a poça para que eu passasse (sim ele quase fez isso) e sobre os outros dois pombinhos eles estão bem, bem assumidos para falar a verdade, a minha família já sabe e ficaram super empolgados, Zoe sempre foi bem vinda na minha casa e agora que ela vai permanecer além do tempo de antes e não me importo, estou adorando.

Desliguei o chuveiro e retirei a toalha no gancho ainda dentro do box, ouvi duas batidas nas portas e me enrolei saindo escorrendo os cabelos e ao levantar a cabeça era Zoe

- Sabe que horas são? - olhou o telefone e me mostrou, é 17h56

- Estou saindo - gesticulei com as mãos para a toalha e me aproximei da pia pegando o secador - Que incrível já está de cabelo feito - sorri enquanto me agachei enxugar as pernas

Ela estava com uma presilha ao meio do cabelo e o restante solto definido com baby liss, com um vestido azul bic que se observasse por muito tempo os olhos lacrimejariam, ela estava perfeita como eu imaginei e muito feliz como sempre quis.

- Quando for fazer o coque no cabelo me chame - disse soltando um beijo e saiu

Olhei meu celular sobre a pia mais ainda não havia nenhuma mensagem do Bill ou do Tom dizendo que logo estariam chegando e isso me deixava cada vez mais ansiosa, contei ao Tom sobre Miguel ter ido embora mas só uma semana depois quando ele se aproximou da minha mesa e viu as pétalas de flores secas guardadas em um saco com fecho. Não queria contar, era um objetivo Lexy e Miguel não serem mais assuntos a ser colocados em prática mas também não poderia mentir porque já estaria sendo hipócrita e por esse lado consigo me sentir bem, as vezes.

Depois de secar o cabelo, me vestir e fazer a maquiagem desci para Zoe fazer meu penteado, Chegando na sala mãe e Betty estavam na cozinha fazendo drinks o que me fez empertigar o queixo e sorrir para as mesmas, me aproximando a porta da entrada abriu, era meu avô e os meninos

- E aí? Prontas? - perguntou meu avô roçando as mãos

- Quase, só preciso do meu penteado - falei indicando com a cabeça o banco da minha escrivaninha para Zoe

Sentei e fiquei de frente para todos eles, ninguém sentou, era como se eles fossem os formandos e toda hora Tom olhava para o celular e disfarçava para a saia do meu vestido, ele empurrava o cabelo para trás estufando o peito e soltando a respiração como se também estivesse ansioso e hoje era ele quem não estava sabendo disfarçar. Após Zoe terminar tapeou levemente meu ombro para que eu levantasse, ajeitei a saia do vestido que seguimos para porta

I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora