28

3.6K 309 108
                                    

Eu continuei na casa da Betty depois do fim de semana até porquê eu estava sem nada pra fazer em casa e nesse final de ano a minha mãe passava mais tempo no hospital, mas fui jantar com ela algumas vezes mas passava a maior parte do tempo com os meninos, Zoe tinha ido na casa da Betty para nós conversamos sobre a possibilidade dela poder viajar com a gente.

Eu, ela e Bill montamos árvore de natal.

— Então, não vai poder ir mesmo? — pergunto pra Zoe

— Juro, mas a minha familia vai vir justo no mesmo fim de semana. — ela diz

— A gente comemora quando eu voltar então, você e as meninas.

— Com certeza... sabe o que eu tava pensando? Que você já vai fazer 21 anos e ainda é virgem como pode né? E você é mais tarada que eu.

— Zoe, não me escarra na frente do Bill. — digo olhando de canto

— Até parece que eu não sei das suas safadezas né Liv, devia fazer um bolo escrito "21 anos intacta". — Bill diz

— Se é que ela é ainda.. — diz Zoe

— Ei, acham que eu não contaria pra vocês se eu tivesse minha primeira vez.

— É, ela não ia se aguentar. — diz Bill e ri

— Mas você tem uma semana ainda, para isso rolar. — diz Zoe

— Duas na verdade. — diz Bill

— Vocês tão dizendo pra eu perder a virgindade antes dos 21? Faltando duas semanas? — gargalho — Gente com quem eu transaria a essa altura?

— Se vira ué, tá cheio de menino gatinho por aí o Jo-

Ponho a mão na boca dela fazendo não com a cabeça e Bill segura a risada. Não quero que ela sugira que eu perca q virgindade com John, seria o fim.

— Gente, isso é loucura tá, até os 22 eu consigo.— digo

— Tá maluca? Como você consegue? — diz Zoe

— Eu nunca fiz, não tenho tanto desejo por algo que não sei qual é a sensação.

— Nossa transar é muito gostoso. — diz o Bill enfeitando a árvore

— Bill não dar spoiler, se ela quiser saber vai ter que fazer. — diz Zoe

— Verdade, duas semaninhas. — diz Bill mexendo os dedos

Isso era loucura, perder a virgindade antes do 21 faltando o que? Menos de 15 dias, amanhã já é véspera de natal, próximo fim se semana ano novo e depois 21.

Eu queria perder com alguém que eu gostasse, sem pressa pra poder sentir prazer de verdade ao invés de ficar tensa, pra ser bem sincera eu queria que fosse com o Tom não é possível que com tantas provocações e troca de olhares não tenha passado pela cabeça dele uma vez se quer em transar comigo.

Se ele tivesse disposto a fazer isso acontecer eu não exitaria nem por um segundo, nós estávamos bem mais próximos ao decorrer dessa semana, nos agarrávamos nos corredores e trocávamos carinhos mais quentes como beijo no canto da boca e quando ele me enforcava de brincadeira quando eu o estressava.

Tínhamos falado com meu pai essa semana para planejarmos os passeios e o que faríamos durante os dia.

Véspera de natal

A família Kaulitz já estava toda reunida na sala, eu ainda estava no quarto terminando de me arrumar e Tom aparece.

— Precisa de ajuda? — ele diz

I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora