27

4.1K 324 83
                                    

A semana passou, encerramos a etapa do curso e a familia estava no preparo das festas para o fim de ano e eu ansiosa para o meu aniversário, vamos viajar para o meu pai e espero que ocorra tudo bem para eu não ter que quebrar uma garrafa na cabeça dele nos meus parabéns.

A ultima vez que nós discutimos ele falou mal da mãe e eu não me controlei até Tom perdeu o controle também e deu nele, isso já faz 4 anos e depois disso só nos vimos quando ele vinha para a casa da Betty e eu evitava escutar tudo que ele falava, eu o amo mas ele me faz perder a cabeça quando quer.

Ansiosa com as roupas que iria usar, biquínis que queria comprar por mais que fosse para casa do meu pai aonde íamos estava empolgada pois eu tinha boas lembranças de lá, como meu primeiro beijo com o Tom na praia escura e- chega se não vou perder o foco de muitas coisas que tenho que organizar.

Quando o ano virar vai faltar apenas cinco dias para o meu aniversario e não vou conseguir pensar em outra coisa a não ser o que vou fazer durante quatro dias em Malibu, pretendo sair, beber com a minha família (não temos tempo ruim, estamos sempre bebendo) recuperar um pouco do que perdi com o Tom e brincar com o Bill pois adoramos ficar fora de si juntos. Eu dei um tempo dos cadernos esses dias longe do curso para poder aproveitar ao maximo sem pensar em trabalho, eu saí com Bill e Tom para praia, curtiamos nossas músicas favoritas no carro.

Tom e eu ainda não tínhamos o jeito de nos tratar com tanta intimidade como antes mas o carinho era o mesmo apenas caricias com a mão e a mão deslizando em minhas costas enquanto estavámos lado a lado.

Bill e eu mais um domingo brigamos pelo sonho mas dessa vez cada um tinha o seu, o real motivo? Betty trouxe um para Tom, ele recusou e a guerra começou.

— Não vale, você vai dar a ela porque você é babão dela. — Bill diz para Tom

— Não é assim, Liv divide no meio. — Tom diz

— Mas-

— Agora. — Tom diz com seriedade

Divido e entrego a ele.

— Mas só para lembrar a você barbie, sou a preferida mesmo tá. — digo debochando do Bill

— No domingo de natal nada de sonhos aqui, pra ceia de natal não virar um pesadelo. — Betty diz e meu avô gargalha da sala

— Joe acha isso engraçado mas eu sou mãe de três aqui viu. — ela diz

— E depois dizem que mulher é mais tranquilo. — vô diz entrando na cozinha

— Deve ser por isso que o senhor é tão calmo, sete filhos homens. — Bill diz rindo

— Mas ganhei netas mulheres, pra quê melhor?! AH, e quero bisnetas tá deem um jeito. — diz vô mexendo os olhos para mim e Tom

Betty e Bill não percebem mas eu e Tom nos olhamos segurando o riso tentando disfarçar que meu avô (pai dele) tinha insinuado querer netos de nós dois juntos, bem vindos a minha família não tradicional americana.

— Se bem que a Olivia já tá hora mesmo de ser mãe. — Bill diz

Mas que ideia torta é essa agora, alô? Eu não cheguei nem nos vinte e cinco.

— Calma aí Bill, Liv ainda vai fazer vinte e um, e além do mais iniciou a vida como design agora, vamos por partes. — diz Betty

— Bobagem, ela minha herdeira também pode ter quantos filhos quiser Lili o vô aqui banca tudo — diz ele piscando pra mim

— Calma gente eu ainda nem sei se quero ser mãe. — digo

A cozinha fica em silêncio e todos me olham paralisados, droga, o que foi que eu falei.

I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora