45

2.1K 185 81
                                    

No dia seguinte ao sair do meu quarto eu passei em frente ao quarto da Liv e ela estava dormindo meio descoberta, entrei para cobri-la ao virar novamente para porta vejo Bill parado.

- Você não resiste né. - ele diz

- Assustando logo de manhã. - digo saindo fechando a porta

- Sabe que não pode exigir que seja o par dela, primeiro. - ele fala vindo atrás de mim - Você não ta num bom momento com ela pra isso e segundo, ela não quer desfazer o convite do garoto.

- Vai me importunar até quando? - entrando na cozinha sirvo café pra mim

- Mas foi engraçado ver ela se posicionar ontem, você ficou tipo "não posso revidar não tenho voz pra isso." - ele diz rindo - Só não perturba ela durante os dias de viagem, foi um avanço ela falar com você agradeça.

- Vou viver de migalhas então. - digo

- Você merece. - ele diz pegando em meu ombro e da as costas para ir até a geladeira

- Eu fui para ultrassom da Lexy ontem.

- ele olha pra trás - Tá brincando comigo?

- Tem possibilidade de ser meu Bill, eu não me perdoaria em perder tudo isso.

- Ela deve ter dado para uns 10 caras diferentes, ela ta fazendo isso por ainda gostar de você e se é que ela gosta, talvez nem ela mesmo se importe que o filho seja seu, só queira você de volta.

- Bill não tenho a menor pretensão de voltar com a Lexy, tem coisas que são pra acontecer e ela vacilar foi o ponto para o que eu e ela tínhamos acabar.

- Vocês brigavam muito? - ele pergunta

- Até demais, por motivos bobos e a maioria das vezes que demorava pra entrar em contato era ela que me interrompia.

- Deixa só a Liv saber que era ela que impedia vocês de conversarem.

- Acha que ela tomaria alguma atitude?

- Depois que ela quebrou o nariz de uma garota aos 14 por chamar ela de sem sal? Não duvido de nada. - ele diz

- Tinha esquecido disso, ela brigou quando eu não estava aqui? - pergunto

- Ah sim, umas duas, três vezes.

- arregalo os olhos - Tipo de bater?

- Do que mais seria? Uma no ultimo ano de escola, uma das garotas que queria sabotar a coreografia das líderes por desafio e ela bateu a cabeça da garota no banheiro.

- Tem como piorar? - pergunto

- Bill gargalha - Com 18 ela deu na cara de uma frentista por dizer que ela não tinha essa idade e a identidade era falsa.

- Você estava lá?

- Mas é obvio. — ele rir — E foi ótimo. - ele diz

- Bill isso não é engraçado, ela literalmente descontou as coisas que ela passou dessa forma.

- Apanhou quem tinha que apanhar, não queira dar sermão se não estava lá para ver a situação toda.

Escuto passos descendo, Bill e eu olhamos ela entrar na cozinha.

- Bom dia tios lindos da minha vida.

Bill e eu nos olhamos tipo "O que aconteceu?".

- Bom dia né. - diz Bill a abraçando - Por que tá de tênis?

Disfarço observando seus pés.

- Vou para academia - ela diz olhando os pés em seguida levanta o olhar para mim - Alguém pode ir me deixar?

I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora