46

3.3K 215 105
                                    

A semana passou e o fim de semana chegou, era sexta pela manhã quando recebi uma mensagem do Bill dizendo que eles já estavam saindo de viagem.

Estava no curso então comentei com a Zoe que amanhã ela já poderia ir para casa da Betty comigo.

Hoje ia ser uma ótima noite, na semana Miguel comprou ingressos do The Weeknd e me convidou, algumas pessoas da nossa antiga turma iria, planejamos de ficarmos todos juntos.

Tom não sabia de nada e eu nem queria, durante a semana nós não falamos sobre nada, não agradeci pelo presente e saí daquele dia sem se despedir, ele também não ligou para mim como estava fazendo antes, devia estar chateado com o que fiz sobre a Lexy mas como eu falei, com ela eu não me importava e pra mim esse assunto morreu.

Zoe queria escolher uma roupa para o show mas ela deixou pra ultima hora porque na correria da semana para organizar tecido e modelagens, isso ficou de lado.

Eu levei ela em minhas lojas preferidas depois do almoço e ficamos experimentando várias roupas, já tinha a minha mas eu não resisto a uma comprinha, depois do shopping fomos fazer o cabelo e as unhas, Miguel estava me mandando opções de roupas para ele e eu o ajudava com Zoe.

Acho que ela já estava aceitando o fato de sermos amigos e não tocava mais no assunto.

Depois do salão eu resolvi fazer uma visita a uma pessoa por questões de interesse, deixei a Zoe na minha casa já que iriamos juntas com o grupo.

Chegando na casa do John eu bati na porta, ele abriu e estranhou.

- Liv. - ele disse enquanto expressava um sorriso de canto - O que trás você aqui?

- Favor, pra ser bem direta.. eu sei que você tem doce. - digo

- Olivia Kaulitz, seu tio sabe que você está aqui?

- Não, ele deveria saber? - pergunto expressando "?"

- Só não estou afim de levar outro murro na cara.- ele diz rindo

- Espera, quando foi isso? - olho assustada

- Você está afim de fumar um? Te conto a história enquanto isso - ele diz fechando a porta e sentando na escada da entrada

Sento ao lado dele enquanto ele bola e fala sobre o ocorrido.

- Tá me dizendo que ele te bateu por conta de um beijo? - digo querendo rir

- Como não ficou sabendo disso? - ele acende e passa pra mim

- Porque no dia desse rolo, eu cheguei depois que ele voou para Milão. - dou um trago olhando para frente

- Tá explicado.. - ele me olha de cima a baixo - Sinto o cheiro do seu cabelo daqui e você vai ficar cheirando a maconha. - ele rir

- Gostou? - mostro minhas unhas

- Você tem bom gosto, digo começando por mim. - ele pega um cigarro da minha mão e traga

Olho para ele, me olhando com aquela cara de gaiato.

Olho para ele, me olhando com aquela cara de gaiato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora