Esse jeito de falar soando ironia porque o ego dele estava cheio com o fato de termos transado ao invés de seguir meu caminho para o quarto do Miguel, no qual Tom achava que havia um relacionamento acontecendo
Mas eu gostava que ele pensasse assim e no final, ele saberia de toda a verdade e no fundo ficaria aliviado em saber que não estava realmente cometendo um erro por mais que esse erro fosse se relacionar as escondidas com a sobrinha que está em um relacionamento.
- Preciso conversar com você, tenho boas notícias. - digo para Zoe
- Em particular? - ela questiona
- Sim, vamos só tomar café e subimos. - digo
Vejo Tom encarar Miguel algumas vezes e querer saber o que se passava em sua mente me deixa inquieta, enquanto tomava meu café balançava a perna involuntariamente, Miguel olhou de relance e pôs a mão sobre minha coxa e beijou minha cabeça.
Suspirei disfarçadamente pois aquele momento estava me deixando tensa, os assuntos rolando pela minha cabeça na qual eu teria que resolver um por um.
Autora
Meu Deus que cansativo, olhar para Olivia e a ver desesperada querendo se enfiar em algum lugar onde não tenha que se preocupar com o sentimento dos outros e apenas fingir que não existe alguém tomando conta dos seus sentidos, Tom imaginando o que teria feito (entre todas as coisas que fez) para Liv "seguir em frente" com alguém que na visão dele não passa de um garoto e Miguel, oh céus não sinta pena dele pois sabia muito bem aonde estava entrando quando resolveu voltar para vida da Liv.
Olivia
É como se alguém quisesse falar por mim, estava sendo exaustivo viver nesse ciclo aonde só eu carregava o peso de tantos segredos e quando as pessoas olham para mim pensam na garota perfeita que na verdade não passa de uma estúpida querendo que tudo isso acaba para poder seguir em frente, não importava mais se fosse sozinha.
Zoe e Bill ficavam trocando olhares como se aquilo não fosse nítido, bom pelo menos para mim era. Faço sinal com a cabeça para Bill e levantamos, Tom nos segue com olhar e o restante não nota por toda a conversa.
Andando a sua frente olho para trás para o mesmo continuar a me seguir, subimos para nosso andar saindo do elevador Bill me para no corredor.
- Desembucha. - ele diz
- Você não pode falar nada para o Tom agora. - digo
- Não só posso como vou, isso já passou dos limites e tenho certeza que quer a verdade esclarecida tanto quanto eu.
- Bill, não tem como eu explicar essa merda toda que está rolando comigo mas por favor, não abre a boca.
- Do que você está falando? - ele franze a testa me dando olhares - Garota, não me testa.
- agarro seu rosto - Só.. confia em mim.
Ele tira minha mão guiando meu corpo até a parede me encurralando.
- Você tem que me falar, Olivia não da para esconder as coisas de mim depois de tudo que passamos. - ele diz escorando a testa a minha - Eu preciso que você também confie em mim. - segura meu rosto
Respiro ofegante porquê toda essa questão me amedrontava e desde que Tom voltou para minha vida eu não tenho mais conseguido me abrir com o Bill, por motivos óbvios.
- Mas que porra é essa? - disse Tom arrogante ao entrar no corredor
Bem, a cena para ele não era uma das melhores a reação foi compreensiva, Bill e eu olhamos e nos afastamos no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
FanficPor ter crescido como irmãos, Olivia e seus tios Tom e Bill Kaulitz sempre tiveram uma ótima relação até ela perceber, que se apaixonou por um deles. COMEÇOU: 27/06/2023 TERMINOU: 27/04/2024