34

3.6K 280 53
                                    

No dia seguinte eu acordei com uma sensação estranha, como se eu ainda estivesse nervosa.

Meu telefone toca.

T: Bom dia meu bem, já está pronta?

O: Ah- n-não — digo com sono — Ainda tenho que tomar banho.

Então eu espero você tomar banho. — Tom diz em minha porta

Ergo os braços o chamando, ele vem me abraçar.

— Cadê a mãe? — pergunto

— Acabou de sair, ela pediu para acordar você.. devia estar cansada, não me atendeu ontem. — ele diz

— Acho que sim, ou meu celular descarregou eu não sei. — digo levantando — Vou tomar meu banho.

— Eu vou fazer café para você — ele diz saindo do quarto

Eu consegui me sentir melhor depois de ver o Tom logo quando acordei, pretendia aproveitar o máximo do meu tempo com ele já que eu só tinha mais uma semana antes das aulas do curso voltarem.

Descendo, vejo que Tom já tinha feito a mesa e ele só toma o café mas sabe que eu gosto de comer bem pela manhã (e porque eu preciso).

— Hum tão prestativo. — digo sentando e ele põe meu café — E o Bill não vem?

— Ele disse que ia aparecer no apartamento mais tarde então, a gente aproveita um pedaço. — ele diz me dando um selinho

— Tá, mas deixa eu te perguntar.. você não tem que aparecer na empresa essa semana?

— ele põe a mão na testa — Eu esqueci completamente mas para mi- nossa sorte, eu só vou amanhã.

— vejo uma sacola no balcão — O que é aquilo? Parece caixas de.. não, você não fez isso.

— Olivia qual é, não custa nada se previnir, você nunca vai saber quando vai ter uma crise de novo. — ele diz

— Ta. — levanto ainda mastigando — Eu vou guardar isso antes que a mãe veja.

Pegando a sacola eu subo e coloco dentro do guarda roupa, pegando meu celular na penteadeira eu resolvo deixar em casa, saindo nós vamos no meu carro já que Tom veio nele para poder me entregar.

— Mas a loja dos móveis é para lá. — digo estranhando o caminho

— Mas eu, tenho uma surpresa. — ele diz alisando minha coxa

Ai, detesto isso parece que meu coração vai sair pela boca, chegando ele abre a porta pra mim e entramos em um prédio, no elevador ele tampa meu olhos e me guia assim até uma porta.

— Da pra parar com isso ou eu vou colocar o café da manhã pra fora. — digo

— Relaxa, a gente já chegou. — escuto a porta abrir e ele me guia para dentro fechando em seguida

— Pode olhar. — ele diz tirando a mão do meu rosto

 — ele diz tirando a mão do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora