Eu estava com a cabeça a milhão esses dias, a professora tinha dito que não havia data prevista em relação ao convite que recebemos de NY e eu não poderia por expectativa alguma em cima da família agora, já bastava eu estar ansiosa com isso.
— Olha só, a apresentação do meu molde vai tirar esse nervoso de você tá? — Zoe diz
— Jura? Porque também estou nervosa com sua apresentação Zoe, parece que toda hora alguma coisa aparece para virar minha cabeça.
— Ta falando do quê? — ela pergunta
— O fato de não poder falar disso agora, vai que eu conto e na frente baba tudo?
— Liv relaxa ta bom? Sem pressão então não conta nada agora, sem data então sem pressa. — ela diz me abraçando — To tranquila mas se você enlouquecer eu enlouqueço também.
— Se eles anunciarem tipo, fim de semana que vem? Eu não tenho nada. — digo
— Só tem duas semanas que o curso voltou, não tem como eles falarem isso em cima da hora e você para dessa conversa de que não tem nada, passa o dia desenhando.
— Não significa que eu tenha algo bom, significa? Quer saber? Eu vou sair daqui e vou para biblioteca. — digo recolhendo minhas coisas
— Liv vai pra casa e descansa, isso só pode ser daqui há 1 mês tá.
— É melhor previnir do que remediar. — digo saindo da sala com ela
— Você parece que não tem descansado, mal me responde, não que isso não seja normal e nem vejo você se alimentando pela manhã. — ela entra na minha frente — Se não mudar isso eu vou ter que falar com a sua mãe.
— Eu como um pouco mais no café da manhã por isso não sinto tanta fome às nove.. pergunta a ela se quiser.
— Hum, entendi agora, nada de biblioteca vai pra casa, toma um banho e descansa a mente. — ela diz me entregando uma barra de cereal
Pego e solto um beijo para ela, saindo eu dirijo para casa e recebo uma ligação, meu coração palpitou como uma criança vendo doce ao ver o nome da ligação.
M: Oi, Liv.. Tudo bem, queria saber se ta disponível hoje a gente podia tomar um café da tarde.
O: Ah, por mim tudo bem..
M: Pego você em casa então?
O: Sim, ás 16h pode ser?
M: Sim, até logo.
Eu não tinha visto o Miguel desde o aniversário e não tive o menor contato com ele, mesmo ainda tendo seu número oque eu nem lembrava. Tom e eu estávamos nos encontrados no apartamento durante a semana pelo menos uma vez para fazer o que queríamos, mas sempre juntos no fim de semana para as coisas não ficarem estranhas.
Ele estava bem ocupado na empresa e como eu estava focando em estudo, nos falávamos pouco pelo telefone, aproveitávamos o tempo juntos e o que me deixou com paranoia na cabeça foi o fato dele não ter comentado nada sobre o Miguel e, eu não devia "reclamar" disso mas se ele não comentou, acho que estamos bem sobre isso afinal.
Chegando em casa, mãe ja tinha saído para o hospital, eu resolvi seguir o conselho da Zoe em descansar, deixei minha pasta na escrivaninha e subi para tomar um banho, deixei um recado para Miguel passar aqui em um certo horário.
Ela ja tinha deixado meu almoço pronto, depois disso me deitei no sofá e pelo cansaço, dormi.
Dream
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Knew You Were Trouble - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
FanficPor ter crescido como irmãos, Olivia e seus tios Tom e Bill Kaulitz sempre tiveram uma ótima relação até ela perceber, que se apaixonou por um deles. COMEÇOU: 27/06/2023 TERMINOU: 27/04/2024