Estamos dando uma volta em uma feira e como é uma feira para pessoas famosas, ninguém liga muito para a gente junto de mãos dadas. Olhamos discos – estava caro – olhamos joias – estava caro – olhamos comidas – estava caro – olhamos muitas coisas e tudo estava caro. Gabriel solta minha mão e corre até outra barraca de discos. Ele pega vários discos já que não estava muito caro e compra uns oito – eu perdi a conta porque de cinco em cinco segundos ele pegava 10 e escolheu entre eles – mas não fez eu carregar.
– Não acredito que você comprou mais da metade do Queen – digo.
– Melhor do que pegar de Jazz – ele tinha um ponto.
– Você sabe que eu gosto de Jazz, né?
– É, eu sei – ele passa a mão por trás de mim e passa as unhas na minha nuca, eu tremo – que bacana, mais um lugar que você é sensível.
Dou um soco no seu braço e rio.
. . .
Estamos cochilando ouvindo músicas românticas, como: Out Of My League, Happy Together, Your Love, I Want To Be Your Boyfriend, entre outras.
– 40 days and 40 nights / I waited for a boy like you to come and save my life – murmuro.
– All the days I waited for you / You know the ones who said I'd never find someone like you – ele murmura de volta.
Eu me sento, ele faz o mesmo. Subo em cima dele, ele me puxa pela cintura e começa a me beijar. Ele tira minha roupa e volta a me beijar. Ele faz o que fez hoje mais cedo, mas desce da minha nuca até minhas costas e me come ali mesmo. Dessa vez tem mais tesão envolvido do que amor, mas é bom do mesmo jeito.
– Você já cansou? – ele pergunta.
Dou de ombros e ele sai de cima de mim. ele se joga do meu lado e me abraça.
– Eu te amo Cauã – ele diz.
Suspiro pelo nariz.
– Eu te amo também Gabriel – me afasto um pouco e ele beija minha testa, eu rio – vamos levantar e comer porque estou morrendo de fome.
Ele me olha com um olhar malicioso.
– Eu só quero comer se for você – provoca.
Fico vermelho e empurro ele. Me sento e coloco minhas roupas que estão espalhadas pelo quarto. Ele faz o mesmo.
– Você é um safado, viu? – digo em quanto descemos as escadas.
Ele bate a mão na minha bunda e aperta.
– Para – digo e rio.
– Eu sei que você gosta – ele provoca de novo.
– é o que isso? fogo no pau? Puta que pariu Gabriel.
Chegando no ultimo degrau a amiga de Gabriel nos olha com um olhar malicioso.
– Você geme muito alto – ela aponta pra mim.
Ficamos vermelhos.
– Você está aqui desde que hora? – ele pergunta meio em pânico.
– Sei lá – ela olha o relógio do celular – dez minutos.
Uma hora isso ia acontecer então não tem porque eu surtar... Tem?
– Enfim, já vou indo – ela diz – passei aqui só pra roubar seu suco de maçã.
Ela se levanta e vai embora.
Vamos pra cozinha e comemos em silêncio por um tempo.
– Gatinho – ele diz.
Eu procuro por todo o canto com os olhos e não vejo nenhum.
– Estou falando de você, é um apelido – fico vermelho.
– Que cringe – digo e me levanto, e vou até a pia.
Ele se levanta e vai até a pia também. Ele me puxa pelo braço e me beija. Empurro ele.
– Isso é muito cringe, Gabriel – digo.
– E você se importa com isso? – ele tinha razão, eu não me importava. Cedo, e o beijo.
– Você é muito bobo – digo – parece um Golden Retriever sem a parte do Golden.
– Mas você ama – ele tinha razão de novo.
Dou um selinho nele e vou lavar a louça. Ele me abraça por trás em quanto lavo e fica assim até eu acabar. Quando eu acabo me viro de frente para ele. Ele me pega no colo e prendo minhas pernas ao redor da minha cintura. Beijo o mesmo.
– Me põe no chão por favor? – pergunto.
– E se eu não quiser?
Dou de ombros.
– Aí paciência.
Ele me põe no chão. E me beija, e eu paro o beijo.
– Você tá com fogo no pau pôr a caso?
Ele dá de ombros.
– Talvez? – ele sai andando, corro atrás dele – você é incrivelmente gostoso e... bonitão? – ele ri.
– Meu Deus Gabriel – digo e rio. Puxo ele pelo braço e o beijo.
Ele me coloca em cima da mesa e começa a me beijar e eu sei que essa mesa vai quebrar, mas quando ela quebra, eu não fico reclamando. Apenas rimos e vamos tomar banho, mas separados porque ele está muito assanhado hoje e meu cu não é de ferro.
Vamos dormir e ele fica me provocando até pegar no sono – em torno de uma da manhã – e eu durmo quando ele para.
Dormir com ele seja no sentido sexual ou não, é maravilhoso. Ficar com ele é maravilhoso. Amo tudo nesse garoto, tudo mesmo. Até suas imperfeições que eu vejo como perfeições. Ele é o melhor homem que alguém poderia ter. e eu sou sortudo de ser esse homem que o tem. Eu amo que ele é só meu e de mais ninguém. Amo vários fatos sobre nós, mas um dos meus favoritos é esse. Esse que ele é só meu e de mais ninguém. Quem divide é calculadora e eu não sei matemática. As vezes o seu lado pervertido é um saco, tipo hoje que ele não em deu um minuto de paz, mas também não é como se eu não gostasse. De qualquer forma, nós nos amamos e sabemos que vai ser difícil nos cansarmos um do outro. Eu nunca me cansaria dele.
Eu o amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre notas músicais
RomanceCauã é um famoso cantor de rock que tem apenas 21 anos. Já Gabriel tem 22 anos e é o cantor de músicas problemáticas de acordo com Cauã. Ele odeia tudo em Gabriel. Tudo mesmo! E esses dois cantores famosos se odeiam e tocam tipos de músicas parecido...