Eu quero ir embora, mas para onde? você me pergunta. Eu não sei, respondo. Eu só quero um lugar ao lado dele, pode ser em Los Angeles, Manaus, Londres, Paris ou qualquer outro lugar. Beija-lo até perder o fôlego, ou dormir com ele após um longo dia cansativo. Ficar longe de você parece não ter fim, como a tristeza e solidão, mas a felicidade que é algo ao seu lado, sempre tem fim. Paro de tocar e bufo.
– Qual foi Cauã? – João pergunta.
Alex da um soco no braço de João.
– Qual foi? eu que te pergunto – ele parece bravo – ele tá com o namorado preso!
Ele tinha razão, eu estou com um namorado preso.
Me jogo no chão, mas me sento e tento me sentir feliz e falho miseravelmente, pois como ficar feliz com um namorado preso? Quero morrer de novo. Ficar sem ele é muito sufocante, e eu nunca pensei que ficaria sem ele por muito tempo e que seria principalmente por causa disso.
– Foi mal Cauã – ele murmura. Dou de ombros.
Voltamos a tocar, mas eu paro de novo e dessa vez eu começo a chorar.
– Me desculpem... – suspiro – mas acho que não consigo fazer isso – eles vêm até mim e me abraçam, todos ao mesmo tempo.
– Tudo bem Cauã. Se alguém que amassemos muito estivesse preso, acho que ficaríamos igual.
Pelo menos eles estão tentando. Estão tentando entender minha dor.
Uma vez eu tentei ir num show e quando fui comprar os ingressos acabaram e eu fiquei muito mal, a diferença aqui é que abriram um lote novo, e eu não sei quando vou ter meu namorado de volta.
Eu daria tudo – tudo mesmo – que eu tenho por algumas horas do seu lado de novo. E eu sei que ele faria o mesmo. Pelo menos no próximo dia que vou ao tribunal, vou poder vê-lo, mas não vou poder toca-lo. O abraçar, o beijar, e outras coisas.
Amar ele nunca doeu, mas agora dói muito, e é estranho já que amar ele sempre me deixou feliz. Acho que quando ele sair de lá vou poder ser feliz de novo ao lado dele. Consigo ser feliz sem ele, mas não tenho vontade de tentar sem ser com ele. Eu só o quero, apenas ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre notas músicais
RomansCauã é um famoso cantor de rock que tem apenas 21 anos. Já Gabriel tem 22 anos e é o cantor de músicas problemáticas de acordo com Cauã. Ele odeia tudo em Gabriel. Tudo mesmo! E esses dois cantores famosos se odeiam e tocam tipos de músicas parecido...