Aᥒgᥱ́ᥣιᥴᥲ M᥆rᥱttι, ɪʀᴍᴀ̃ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴀ ᴅᴇ Nɪᴄᴏʟᴀs
17 ᥲᥒ᥆᥉, 1,61 dᥱ ᥲᥣtᥙrᥲ
"𝐄𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐧𝐞́𝐯𝐨𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐭𝐫𝐚𝐢́𝐝𝐚"
Annelise Sullivan
Em qualquer lugar que eu passava, eu ouvia risadinhas e piadas sobre mim. E isso estava sendo o verdadeiro inferno.
Eu até tentei compreender o motivo pelo qual ele agiu daquela forma comigo, mas acabei desistindo.
Não faz sentido questionar uma cobra sobre o motivo de ter me picado.
Se ele agiu dessa maneira, foi porque quis. Tenho absoluta certeza de que ninguém estava ameaçando-o com uma arma na cabeça, obrigando-o a se comportar dessa forma
Neste sábado, tem o jogo dos ThunderBolts, o Aaron ficou me dizendo a semana toda, falando o quanto estava empolgado e ansioso com esse jogo, e ainda disse que era importante eu ir.
Mas agora tô confusa porque as atitudes dele estão indo na direção oposta?
É um saco ter que lidar com essa incerteza. Eu só queria entender o que está acontecendo, mas também não quero ficar implorando por uma explicação. Se ele não quer que eu vá, por que não foi sincero desde o começo? Seria mais fácil de lidar se ele tivesse sido claro e direto.
Eu sempre fui em todos os jogos dele, mas agora, não tenho certeza se deveria ir.
Eu sempre fui em todos os jogos dele, apoiando e torcendo como um verdadeiro fã. Mas agora, estou hesitante em relação a ir. Não tenho certeza se é uma boa ideia.
Claro, o Calleb e o Nicolas também vão jogar e são meus amigos, mas mesmo assim vai ser meio estranho e desconfortável ter que encarar o Aaron lá.
As atitudes recentes dele têm sido confusas e distantes. Não sei se é apenas uma fase ou se algo mais está acontecendo. Mas uma coisa é certa: estar no mesmo lugar que ele, mesmo que seja em um evento esportivo, pode ser um tanto constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Quarterback
FanficDurante seu último ano escolar, Annelise ansiava por uma experiência tranquila, focada nos estudos, sem preocupações extras. No entanto, sua melhor amiga a arrastou para uma festa, onde ela acabou na cama de Aaron Miller, o Badboy do colégio e també...