Aaron Miller
Depois de sermos interrompidos por aquele empata foda do caralho, o resultado é o seguinte.
Eu estou extremamente excitado, com uma ereção firme como uma rocha, e Annelise está com uma expressão de frustração por não ter alcançado o orgasmo.
Esse cara tem que se fuder muito na vida.
— Então…? Precisam da minha ajuda para? — Ninguém precisa da sua ajuda aqui.
— Não precisamos, vaza. — Disse ríspido, eu só quero que esse cara suma daqui logo.
Annelise não diz nada, apenas suspira estressada, revirando seus lindos olhos. Ela estava claramente frustrada com a situação.
— Calma aí, só vim aqui para ajudar uma querida amiga. — Ele se aproxima dela, passando seus braços em volta do ombro dela, que rapidamente se afasta dele. — Calma aí, gatinha.
— Você tá querendo que eu quebre seus dois braços agora, desgraçado? — Proferi com muito ódio, eu deveria quebrar o pescoço dessa vez.
— Você acha que eu tenho medo de você? — A tensão no ar se intensifica à medida que Jacob se aproxima de mim, tentando me intimidar com suas palavras. No entanto, sua tentativa de me ameaçar não me abala. Eu permaneço calmo e confiante, sabendo que tenho o controle da situação.
Com um sorriso irônico, olho para baixo, observando a diferença de altura entre nós dois, não é muito, mas é notável.
É quase cômico como ele tenta se impor, mesmo sendo claramente inferior
— Deveria.
— Eu posso te botar na cadeia, te denunciar.
— E eu posso te matar. Acha mesmo que suas ameaças vão me assustar? — Minhas palavras são firmes e carregadas de confiança. Eu não me deixo abalar por suas ameaças vazias.
— Quero ver se tem coragem. — Ah? Isso é um desafio então?
Chego mais perto dele, mas quando eu ia dar um belo soco na cara dele, Annelise interrompe com a voz extremamente estressada.
— Porra, vão se foder vocês dois! — praticamente grita e aponta para Jacob. — Você! Se veio aqui só para atrapalhar e provocar o Aaron é melhor ir embora, agora. — Se vira para mim. — E você, se for pra ficar caindo nas provocações dele, é melhor ir embora também. Que merda, parecem duas crianças. — Prende seu cabelo em um coque. Era uma mania que ela tinha quando estava puta. — Eu não tenho filhos, muito menos desse tamanho, pra ficar aturando isso.
Annelise respira fundo, tentando se acalmar. Seus olhos estão cheios de frustração e decepção. Ela continua a falar, sua voz agora mais controlada, mas ainda carregada de raiva.
— Desculpa, pessoal. Eu não sei o que deu em mim. É só que... eu não suporto ver vocês brigando assim. Vocês dois são meus amigos, e isso está acabando comigo.
Nós dois ficamos em silêncio, encarando Annelise com surpresa. O clima tenso paira no ar, e eu sinto a adrenalina diminuir lentamente. Annelise está visivelmente abalada, suas mãos tremendo levemente. Ela respira fundo, tentando se acalmar.
Porra de amigo. Amigo sou eu, ele é um nada.
Jacob olha para ela, com uma expressão de surpresa misturada com compreensão.
— Annelise, eu... não queria que as coisas chegassem a esse ponto. — Cínico do caralho.
Eu me aproximo de Annelise, colocando minha mão em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Quarterback
FanfictionDurante seu último ano escolar, Annelise ansiava por uma experiência tranquila, focada nos estudos, sem preocupações extras. No entanto, sua melhor amiga a arrastou para uma festa, onde ela acabou na cama de Aaron Miller, o Badboy do colégio e també...