Quem viu os stories deles vai entender 🫣🫣 ( anneesullivann e a.aaronm1ller)
Aaron MillerEu sinto como se eu fosse o homem mais realizado do mundo. Eu tenho a garota que eu sempre amei nos meus braços, se existe coisa melhor que isso eu desconheço, e não quero conhecer.
Porra, são 192 meses, 5840 dias, 140160 horas, 8409600 minutos e 504576000 segundos apaixonado por essa garota.
Isso é tempo para caralho esperando, mas tudo valeu a pena. Ver ela se entregando de corpo e alma para mim, é muito mais do que eu sonhei um dia.
Mas não posso me declarar agora, ainda não. Eu já tenho tudo em mente.
Ela não quer que o baile seja perfeito? Então vai ser.
E eu vou fazer de tudo para que esse baile seja o momento mais especial de nossas vidas. Vou cuidar de cada detalhe, desde a decoração até a música que vai tocar. Quero que ela se sinta como uma princesa, como a mulher mais importante do mundo.
Contratarei também um fotógrafo profissional, para registrar cada momento desse baile inesquecível. Quero que tenhamos lembranças para toda a vida, para podermos reviver esse momento sempre que quisermos.
E no final da noite, quando estivermos dançando juntos, vou me ajoelhar diante dela e fazer a pergunta que esperei tanto tempo para fazer. Vou pedir a mão dela em namoro, e prometer que vou amá-la e cuidar dela pelo resto da minha vida.
Então, meu amor, aguarde só mais um pouco. O baile perfeito está chegando, e com ele, o começo de uma nova etapa em nossas vidas. E eu mal posso esperar para viver cada segundo ao seu lado, para sempre.
Já sinto um sorriso bobo crescer em meus lábios, e olho para o lado da cama, vendo ela agarrada ao meu corpo. É a segunda melhor visão do mundo, que a primeira é ela de quatro para mim.
Nossos corpos entrelaçados, aconchegados um no outro, criando uma sensação de paz e plenitude. Sinto o calor da sua pele contra a minha, e cada toque é como uma faísca de eletricidade percorrendo meu corpo.
Olho para a porta e vejo Lyandra entrando, mas logo ela para e desvia seu olhar para mim e para Annelise no mínimo umas três vezes, e depois dá um sorriso gigante.
— Finalmente! — Ela tosse. — Digo.. não se preocupem comigo aqui, só vim buscar umas roupas e já estou saindo... eu não estou aqui... — Pega uma mochila e soca um monte de roupas dentro dela. — Já estou saindo. Eu não vi nada, nada aconteceu. — E ela sai com um sorriso do mesmo jeito que entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Quarterback
FanficDurante seu último ano escolar, Annelise ansiava por uma experiência tranquila, focada nos estudos, sem preocupações extras. No entanto, sua melhor amiga a arrastou para uma festa, onde ela acabou na cama de Aaron Miller, o Badboy do colégio e també...