Aaron Miller
Entrei na sala de aula, uma nova sala, e eu só via lados bons.
Por exemplo, mesma sala dos meus amigos, longe da stacy e bem pertinho da minha garota. Vamos ignorar o fato que ela não é mais minha, certo?
Tem coisa melhor que isso?
Na verdade, tem sim, se ela voltasse a ser minha namorada eu estaria no topo do mundo, cara. Eu sou o tipo de cara que não se contenta com pouco, sabe? Eu quero mais, eu quero tudo.
E ter ela de volta seria como ganhar na loteria, como conquistar o mundo. Eu não sou do tipo que se conforma com a mediocridade, eu quero intensidade, paixão, adrenalina correndo nas minhas veias. E essa garota, ela é a única que consegue me dar tudo isso. Ela é fogo, é rebeldia, é a mistura perfeita de doce e perigosa.
Eu sinto falta daquele olhar desafiador, daquele sorriso malicioso que só ela sabe dar. Com ela, eu me sinto vivo, me sinto invencível. Então, se ela voltasse a ser minha namorada, eu estaria completo.
Balanço minha cabeça a fim de afastar esses pensamentos e me sento em uma cadeira no fundo da sala, não tinha ninguém na sala. A solidão me envolve, mas ao invés de me deixar abatido, ela desperta algo dentro de mim. Eu gosto desse silêncio, dessa sensação de estar sozinho, porque é quando eu posso ser verdadeiramente eu mesmo, sem máscaras, sem pretensões. É como se eu estivesse em um refúgio secreto, onde posso refletir sobre a vida, sobre meus desejos e anseios mais profundos.
Não ter ninguém ao meu redor me dá uma sensação de independência e autossuficiência. Eu sou o dono do meu destino, o capitão do meu próprio navio. E enquanto estou sentado aqui, no silêncio da sala vazia, eu sinto uma energia pulsante dentro de mim, uma vontade de conquistar o mundo e provar a todos que sou capaz.
Mas minha mente se volta para ela quando eu a vejo entrando pela sala de aula, com seu cabelo ruivo voando com os ventos e sua mochila vermelha nas costas. Linda como uma princesa, a minha princesa. Seus olhos brilham com uma mistura de mistério e doçura, e seu sorriso ilumina todo o ambiente. É como se o tempo parasse quando ela passa, e todos os outros ao redor desaparecem.
Só existe ela e eu, nesse momento mágico em que nossos olhares se encontram. Meu coração dispara, e sinto uma onda de calor percorrer meu corpo.
Ela é a personificação da perfeição, a personificação dos meus sonhos mais profundos. Cada detalhe dela é uma obra de arte, desde seus lábios delicados até seus passos graciosos.
Eu me perco em pensamentos, imaginando como seria tê-la ao meu lado novamente, como seria poder tocá-la, beijá-la, sentir sua pele macia contra a minha. Ela desperta em mim uma paixão avassaladora, uma vontade incontrolável de tê-la por perto.
Eu a desejo com uma intensidade que chega a ser assustadora, mas ao mesmo tempo é a coisa mais natural do mundo. Ela é minha musa, minha inspiração, a razão pela qual eu me esforço para ser um homem melhor.
E enquanto a observo de longe, meu coração se enche de esperança, pois sei que um dia, de alguma forma, eu farei com que ela seja minha novamente.
Nem que eu tenha que desafiar o universo, quebrar todas as barreiras e desafiar todas as probabilidades, mas nada é impossível desde que eu a tenha comigo.
Eu continuo a encarando, vendo ela sentar longe de mim, sem desviar os olhos por momento algum. É como se fosse um crime parar de olhar para a beleza estonteante dessa mulher, ela é simplesmente deslumbrante em todos os aspectos. Cada traço do seu rosto é uma obra de arte, e seu corpo é uma sinfonia de curvas perfeitas.
E como se ela soubesse que eu ainda a encarava, ela vira seu lindo rostinho para mim e sustenta seu olhar, arqueando as sobrancelhas com um misto de desafio e curiosidade. Seu olhar penetrante me deixa sem palavras, é como se ela pudesse ler minha alma e conhecer todos os meus desejos mais profundos.
- Perdeu alguma coisa? - Pergunta com sua voz saindo em um tom áspero, desafiador.
- Sim, perdi você e estou querendo tê-la de volta. - Respondo, sem hesitar, com uma determinação ardente em minha voz.
Ela volta a olhar para sua carteira, mas eu sorrio com isso. Sei que despertei algo dentro dela, uma faísca de interesse que pode se transformar em chamas de paixão. Essa garota vai me deixar tão louco, e eu estou mais do que disposto a me entregar a essa loucura.
- Uma pena, Miller, não vou voltar para você. - Ela responde com um tom de desdém, deixando claro que não tem intenção de ceder.
Eu sorrio de forma desafiadora, determinado a provar que ela está errada. A chama da sedução se acende dentro de mim, e eu me aproximo lentamente, com um olhar cheio de desejo.
- Vou fazer você pagar com a língua, e vai ser dentro da minha boca. - Minha voz sai carregada de provocação, deixando claro que estou disposto a usar todas as armas do meu arsenal para conquistá-la novamente.
Ela fica em silêncio, mostrando que não está nem um pouco interessada em voltar a conversar comigo, ou qualquer coisa do tipo. Seu olhar gélido e distante revela uma barreira impenetrável, como se ela tivesse construído um muro ao redor de si mesma para se proteger. É como se todas as palavras que eu pudesse dizer fossem inúteis, incapazes de alcançar seu coração.
Eu respiro fundo, sentindo uma mistura de frustração e determinação. Não vou desistir tão facilmente. Sei que há algo especial entre nós, algo que não pode ser apagado por um simples desentendimento ou pelo tempo que passou. Eu preciso encontrar uma maneira de quebrar essa armadura que ela construiu ao seu redor.
Com um olhar determinado, eu me aproximo lentamente, respeitando seu espaço, mas deixando claro que não vou desistir. Eu a encaro nos olhos, buscando uma conexão, uma faísca de reconhecimento. E então, em um momento de coragem, eu sussurro.
- Eu só quero conversar com você. Respeitei o tempo que você pediu, passaram-se dois meses e agora meu maior desejo é me explicar e fazer você entender que as coisas não são como parecem. Você poderia me dar uma chance? Uma chance para nós?
Ela me encara por um momento, seus olhos revelando uma mistura de dúvida e vulnerabilidade. E então, aos poucos, um leve sorriso surge em seus lábios, indicando que talvez, apenas talvez, ela esteja disposta a nos dar uma chance.
Minha frente de capítulos acabaram 😭😭
Então eu vou escrever todos os capítulos, até o fim da história ( que eu imagino que vai ter em torno dos 50/60 capítulos) e depois postar, tudo bem para vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Quarterback
FanficDurante seu último ano escolar, Annelise ansiava por uma experiência tranquila, focada nos estudos, sem preocupações extras. No entanto, sua melhor amiga a arrastou para uma festa, onde ela acabou na cama de Aaron Miller, o Badboy do colégio e també...