Aaron Miller
Hoje, no acampamento, uma atmosfera de excitação e antecipação pairava no ar, pois estava marcada uma festa de despedida para celebrar o último dia da nossa estadia. O monitor, com um sorriso no rosto, anunciou a festividade, despertando a curiosidade de todos os acampantes.
Confesso que, a princípio, não estava particularmente empolgado com a ideia de comparecer à festa. Talvez fosse o cansaço acumulado das atividades intensas ao longo do acampamento ou simplesmente a preferência por momentos de tranquilidade na cabana. No entanto, a persuasão de Annelise, insistiu veementemente para que eu participasse, acabou por me convencer a mudar de ideia. Sua empolgação contagiante e a promessa de momentos divertidos foram argumentos difíceis de resistir. Caso contrário, eu provavelmente teria optado por uma noite tranquila, aproveitando o tempo para descansar e recarregar as energias.
Ao chegar ao local da festa, fui surpreendido pela transformação da piscina. Coberta por uma lona, ela aguardava pacientemente o cair da noite para revelar sua verdadeira função: ser o epicentro das atividades aquáticas durante a celebração. A expectativa de mergulhos refrescantes e brincadeiras animadas na água era palpável.
Enquanto isso, uma movimentação intensa tomava conta do acampamento. Vários caminhões, carregados até o topo com bebidas geladas e uma variedade de comidas deliciosas, chegavam ao local da festa. O aroma tentador de churrasco, hambúrgueres suculentos e petiscos irresistíveis pairava no ar, aguçando os sentidos e despertando o apetite de todos os presentes.
Nicolas, com sua energia contagiante, não conseguia conter a empolgação e falava sem parar ao meu ouvido, compartilhando suas expectativas para a festa iminente. Seus olhos brilhavam de entusiasmo enquanto observava atentamente os homens habilidosos pendurando os LEDs em suportes estrategicamente posicionados, criando uma atmosfera mágica e envolvente.
Enquanto isso, Calleb, por outro lado, parecia carregar consigo uma sombra de apreensão. Sua expressão facial denotava um misto de receio e cautela, como se algo em seu íntimo o alertasse para possíveis desafios ou contratempos que poderiam surgir durante a festa.
Nicolas, percebendo a hesitação de Calleb, decidiu provocá-lo de forma brincalhona:
— Ah, Calleb, você está com medo de se afogar na piscina, é isso? — disse ele, com um sorriso travesso no rosto.
Calleb, não se deixando abalar, respondeu com um tom irônico, revirando os olhos em um gesto teatral:
— Claro, Nicolas, estou morrendo de medo de me afogar em uma piscina coberta por uma lona. É exatamente isso que me preocupa. Você me conhece tão bem!
Sua resposta sarcástica arrancou risadas estrondosas de todos ao redor, ecoando pelo ambiente e aliviando consideravelmente a tensão que pairava no ar.
— Você é tão grosso.
— E grande. — Ele piscou um olho, dizendo em tom malicioso, provocando ainda mais gargalhadas contagiantes.
Estou cercado por duas crianças, ah céus.
— Vocês não param não? — Reclamei, exasperado com a persistência das brincadeiras.
— Só paro quando implorar. — Calleb tocou em meu ombro, mantendo o tom malicioso que tanto o caracterizava.
— Tá no cio, cara? — Provoquei, soltando uma risada divertida.
— Só por você, meu tchuquinho! — Tentou dar um beijo na minha bochecha, mas eu me esquivei rapidamente, evitando o contato.
— Sai. — Falei, tentando parecer sério, mas não conseguindo conter um sorriso que escapou involuntariamente, era impossível não se divertir com as brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Quarterback
FanficDurante seu último ano escolar, Annelise ansiava por uma experiência tranquila, focada nos estudos, sem preocupações extras. No entanto, sua melhor amiga a arrastou para uma festa, onde ela acabou na cama de Aaron Miller, o Badboy do colégio e també...