01. Uma ilha misteriosa

1.1K 77 75
                                    

N/A: Leia o aviso no fim da descrição antes de iniciar a leitura.

Uma brisa suave soprava, carregando consigo o aroma fresco e salgado da água do mar. Os primeiros raios do sol surgia tocando a face das águas calmamente.

A tripulação do chapéu de palha ainda dormia tranquilamente, menos Sanji que já estava na cozinha preparando o café da manhã, pois sabia que logo seu capitão, que parecia ter um buraco no estômago, acordaria desesperado atrás de comida.

O cozinheiro terminou de preparar quase tudo e ouviu um barulho de cadeira sendo arrastada, viu Robin sentada lendo um livro. Ele rapidamente pegou uma bandeja colocando o café quentinho e os pedaços de bolos que a morena gosta.

— Bom dia Robin-chan do meu coração. — ele colocou tudo sobre a mesa à frente dela com sua típica cara de bobo apaixonado, como se houvessem corações quase saltando dos olhos — Preparei um café da manhã especial só para a senhorita.

— Muito obrigada Sanji-san. — Ela disse dando um gole no café — Está uma delícia, como sempre. — Ela sorriu fazendo com que Sanji se desmanche em felicidade.

— Saaanjii! Comidaa! — Luffy entrou praticamente quase arrancando a porta, como sempre berrando por comida. Em seguida, cada membro da tripulação começou a chegar, menos o espadachim que está treinando como de costume pela manhã.

Sanji se aproximou colocando toda a comida na mesa, entregou o suco de tangerina que Nami gostava muito, completamente derretido de amores pela ruiva como se fosse um cão buscando o carinho de seu dono.

— Bom dia Nami-Swan. A senhorita é linda, até quando acorda pela manhã.

Depois de colocar o restante da comida na mesa, o cozinheiro sentou-se para também tomar seu café da manhã, percorreu seu olhar pela mesa, observando seus companheiros comer sua comida com gosto, isso deixava o loiro extremamente feliz. Riu vendo Usopp brigando com Luffy por ter lhe roubado um pão. Mas Sanji fechou a cara ao notar que o espadachim não estava na mesa, ele sempre fazia isso e Sanji ficava irritado.

— Espadachim idiota. — o loiro resmungou levantando-se da mesa.

Sanji pegou uma bandeja e encheu com onigiris e alguns pães, mas nada doce, porque sabia que o moreno não gostava. Caminhou para fora da cozinha, sabia onde o espadachim estava, sempre ficava enfiado naquele depósito treinando altas horas, quando não estava dormindo. Se aproximando do local Sanji já ouvia os gritos do espadachim, abriu e observou o moreno de costas com Wado Ichimonji em uma mão e Sandai kitetsu em outra. Os braços giravam em movimentos rápidos, balançando as katanas de um lado a outro. O loiro observou em silêncio, notando que os músculos dos braços ficavam extremamente rígidos, conforme o espadachim os movimentava, o loiro notou também que o moreno parecia mais forte, mais musculoso.

— Seu passatempo favorito agora é ficar me observando, cozinheiro? — o espadachim disse, com tom debochado, sem olhar para trás, ainda com os movimentos das espadas.

— Seu marimo idiota. Vim trazer o café para você comer, porque eu não fiz essa comida à toa! Você nunca aparece para o café da manhã! — Sanji respondeu enfurecido depositando a bandeja sobre uma mesinha ao lado.

— Por que? Não preciso ir, você sempre traz até aqui. — o espadachim respondeu se virando para encarar os olhos azuis extremamente enfurecidos e deu um sorriso de lado.

— Seu espadachim lixo! Eu não sou seu empregado! Dá próxima vez você que fique sem! — o loiro rangeu os dentes fechando o punho direito em direção a ele.

— Quem você está chamando de lixo seu cozinheiro de merda! — Zoro disse rangendo os dentes apontando as espadas para ele e começaram a discutir, desferindo xingamentos e provocações um ao outro até ouvir a voz de Usopp gritando ao lado de fora.

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora