20. Reencontro

319 28 14
                                    

Todo o corpo doía, como se tivesse levando uma surra, assim como a barriga doía de fome, como se não se alimentasse há muitos dias. Os olhos se abriram lentamente, tentando se ajustar com a claridade. Sanji olhou o céu, à volta, visualizou árvores, mas não qualquer árvores, essas tinham as copas em formato de coração e as folhas eram cor de rosas. Ele logo sentou-se assustado e passando as mãos pelo corpo, ele estava vivo?

— Zoro! — ele gritou olhando a volta e colocando as mãos na cabeça, os olhos logo começaram a derramar lágrimas — Zoro, Zeff, onde vocês estão? Onde eu estou?

— Na ilha Momoiro. — Sanji ouviu uma voz desconhecida e quando se virou, viu uma mulher de costas correndo para longe.

— Senhorita, espere linda senhorita! — ele levantou-se limpando os olhos e correu atrás dela — Eu sou Sanji! Eu preciso de ajuda!

Ele finalmente conseguiu se aproximar da mulher e quando lhe tocou o ombro e ela se virou com um sorriso tímido, ele caiu para trás sentado ao chão, surpreso. Uma rodinha formou-se à volta de Sanji, olhares curiosos e sorrisos estranhos.

— Você está na ilha das okamas. Nós sabíamos que você era uma de nós. — uma delas falou sorrindo.

Sanji estava cercado por homens vestidos com roupas femininas.

— Esse vestido vai ficar perfeito em você. — a okama que ele estava perseguindo mostrou-lhe um vestido rosa com babados.

— Eu não sou uma de vocês! — Sanji gritou e saiu correndo com todas elas o perseguindo.

— Não fuja, aqui é a ilha da libertação, você será livre!

Tudo bem que ele carregou um bebê no ventre por quase oito meses, teve um corpo feminino por alguns dias e por isso teve que usar roupas femininas, mas não significava que ele queria realmente usar roupas femininas, ou que também era uma okama.

Sanji correu até não aguentar mais, depois foi levado até uma okama que disse ser a rainha regente substituta das okamas.

— Eu preciso voltar, me dê um barco. — ele exigiu da okama que dizia ser a rainha substituta que se chamava Caroline.

— Você é uma de nós, não tem que ir embora, se liberte. — Caroline disse sorrindo e observando atentamente os modos de Sanji.

— Eu não sou uma de vocês, não tenho desejos em usar roupas femininas. Eu preciso ir embora, preciso encontrar o meu bebê. — Sanji insistiu.

— Então você terá que passar por um teste. — Caroline disse se levantando da poltrona onde estava — Me enfrente em uma luta e se você vencer poderá partir.

Sanji a seguiu para fora, todas as okamas estavam à volta de um ringue onde deveriam estar sempre treinando. Sanji foi obrigado a usar o vestido rosa, o quanto antes ele saísse dali e fosse atrás de Zoro, melhor. Mas Sanji estava totalmente enganado, Caroline era forte demais e ele não conseguiu vencê-la.

Naquele mesmo dia ele estava sentado na areia da praia, tentando encontrar alguma forma de sair daquela ilha, estava tão preocupado com Zoro, com Zeff e também com seus companheiros. Zoro estava muito mal antes de desaparecer, para onde ele teria ido? Ele estaria bem? E seu bebê, estaria bem? Ele precisava sair dali logo e seu desespero em sair aumentou mais, quando viu a notícia no jornal, Ace, irmão do Luffy havia morrido. No momento em que o capitão mais precisou de seus companheiros por perto, ele não estava lá para lhe dar uma força.

Alguns dias depois a verdadeira rainha das okamas, Emporio Ivankov retornava para a ilha momoiro e Sanji estava agora tentando convencê-la, de que ele era parte da tripulação do Chapéu de palha

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora