15. Planejando um futuro

314 28 34
                                    

Após descerem a pequena montanha, Zoro continuou andando com Sanji sobre suas costas e Chopper sobre o ombro. O loiro teve de mostrar o caminho correto ao espadachim várias vezes até finalmente conseguirem chegar próximo ao Sunny, mas ele estava sendo invadido por piratas do outro navio. Brook juntamente com Franky e Robin estavam lutando contra os piratas invasores. O espadachim sacou duas katanas e se aproximou lançando golpes de ar jogando alguns dos piratas no caminho, que tentavam subir no Sunny.

— Se segurem aí atrás! — ele gritou para os dois companheiros que carregava e subiu no navio.

— Eu vou ajudá-los. — Chopper disse pulando do ombro dele e se transformando.

O espadachim fez um golpe cortante de vento, jogando alguns para fora do Sunny. Sentiu um toque no ombro esquerdo e virou fazendo o golpe com a katana, defendendo um golpe de espada.

— Aqui! — Sanji gritou tocando com a mão direita sobre o ombro direito do espadachim. E assim foi até derrubarem todos para fora do navio.

— Vai, leva ele para dentro! — Robin gritou com os braços cruzados à frente do corpo tentando impedir mais piratas de entrarem — Nós damos conta aqui!

Zoro desceu depressa para o quarto e deixou cuidadosamente, Sanji sobre a cama.

— Fica quietinho aí. Deixa tudo com a gente, eu volto. — Zoro disse e aproximou o rosto dando um beijo na bochecha do loiro.

— Toma cuidado, marimo. — Sanji pediu acariciando o lado esquerdo do rosto dele.

O loiro observou o sorriso que o espadachim deu, antes dele sair pela porta a fechando em seguida. Sanji ficou aflito e preocupado, enquanto ouvia os barulhos que vinham de cima, sentiu que o navio começou a se mover e foi olhar na janelinha redonda. Sunny estava em movimento e parecia que estavam dando a volta na ilha. Sanji confiava em seus companheiros, principalmente em Zoro, então sabia que estava tudo bem. Andou devagar até o banheiro e finalmente tirou o gosto de vômito da boca. Estava se sentindo sujo, queria tomar um banho, mas sua perna machucada ainda doía com o esforço.

Estava fazendo calor e o loiro retirou a camisa que usava, nesse momento sorriu ao notar que ainda usava o haramaki verde do espadachim, ia precisar ser limpo, estava um pouco sujo. Sanji o tirou e colocou dobrado sobre a cama, caminhou devagar até o outro lado, sentindo a dor no pé machucado e olhou através da pequena janela redonda, pensando sobre tudo que viveu nos últimos meses.

Tempo atrás se alguém dissesse que ele iria se apaixonar, de forma intensa por esse espadachim, ele riria e jamais acreditaria, mas agora as coisas estão diferentes. Ele ficou tão próximo, tão íntimo do espadachim, que já estava sentindo falta daquele homem que possuía aquele sorriso tão lindo e era tão atencioso com ele, nesses poucos minutos que estavam separados.

O corpo do loiro de repente tombou para frente, ele colocou as mãos na madeira impedindo de se chocar contra ela, olhou pela janela notando que estavam virando a posição do navio e mais a frente o navio da marinha surgiu dando tiros de canhão, que faziam Sunny balançar forte, deslizando sobre as águas do mar. A porta do quarto se abriu de repente e Zoro entrou depressa.

— Se segura, Franky vai usar o Coup de Burst pra fugir da marinha. — o espadachim disse pegando ele no colo e colocando sentado sobre a poltrona.

Zoro curvou o corpo segurando com uma mão de cada lado da poltrona, deixando o loiro protegido no meio de seus braços. Sanji rodeou seus braços ao redor do pescoço, dando um forte abraço e colocando as pernas ao redor da cintura do espadachim, encostou seu rosto sobre a curva do pescoço sentindo aquele cheiro que só o espadachim tinha. De repente sentiu o impacto e os músculos de Zoro ficando rígidos com a força que ele fez para manter os dois no lugar.

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora