11. Confissões, presente e carícias

475 33 37
                                    

O coração estava disparado, as mãos apertavam os músculos com força no peito musculoso, enquanto os lábios se encaixavam sobre o outro com anseio e vontade, a língua deslizou sobre a outra de forma rápida e necessitada, entrelaçando e esfregando intensamente, enquanto os lábios foram chupados com força entre ofego.

Sanji estava encostado na pia, agarrado com toda sua força ao corpo musculoso do espadachim, a respiração de ambos já estava entrecortada.

A porta da cozinha foi aberta bruscamente, fazendo Sanji empurrar o espadachim com força para longe de seus braços. O casaco de ambos estava aberto e a roupa por baixo toda amarrotada.

Franky estava parando diante a porta, olhando para os dois que estavam paralisados e sem graça.

— Foi mal aí gente, acho que interrompi alguma coisa. — Ele riu colocando a mão na cabeça, Sanji ficou extremamente vermelho — Mas é que a irmãzinha Nami está chamando todos no convés. — ele saiu rápido pela porta, voltando a deixar os dois a sós.

Zoro bufou alto, torcendo os lábios para baixo e moldando a expressão desgostosa no rosto, estava tão bom o calor do loiro e a forma como ele lhe agarrava com toda sua vontade, ele não queria ser interrompido. Quando notou Sanji lhe olhava de forma decepcionada, demonstrando que também não queria ser interrompido, mas eles estavam em um lugar que todos poderiam entrar a qualquer instante.

— Vamos. — Sanji caminhou até a porta, suspirando fundo e abotoando seu casaco.

— Mais tarde a gente continua. — Zoro abraçou ele por trás e sussurrou no ouvido, fazendo Sanji dar um sorriso malicioso. Ele se virou tocando no maxilar do espadachim e aproximou, ainda sorrindo encostou seus lábios aos do moreno e logo suas mãos estavam se apertando no corpo um do outro novamente e as línguas esfregando com intensidade entre si.

— Ah, é melhor a gente sair logo. — Sanji disse com as bochechas vermelhas se afastando com dificuldade daqueles lábios, daquela boca gostosa.

Caminharam para fora da cozinha descendo a escada ao convés, Sanji estava na frente e o espadachim logo atrás.

— Até que enfim né. — Nami reclamou após os dois se juntarem a eles — Conseguimos muito dinheiro com o baú do Zoro. — a navegadora disse toda alegre — Vai durar muito tempo se não tiverem ideias idiotas! — ela acrescentou com olhar de reprovação para Luffy. Após pegarem o dinheiro ele queria gastar tudo em comida — Então, como aqui é uma ilha de inverno e que neva muito, decidi alugar quartos, mas havia apenas dois disponíveis. Um deles será exclusivo para o Sanji.

— Ah. Senhorita Nami. — Sanji ficou um pouco sem graça — Não quero ser um incômodo para vocês, tendo essas exclusividades. — ele falou com as bochechas avermelhadas.

— Sem problemas, Sanji. — o capitão disse com um grande sorriso — Você não está incomodando ninguém, nós estamos felizes que vamos ter um bebê a bordo.

— É Sanji, não seja bobo. — Nami voltou a falar — Você tem que ficar confortável. — ela sorriu — Esse aí tá cuidando direitinho de você né? — ela disse apontando para Zoro, ele estava atrás do loiro, com o queixo apoiado no ombro dele. Talvez Sanji estivesse acostumado com a presença dele, pois nem havia notado esse gesto.

— É óbvio que sim. — o espadachim respondeu, sorriu e deu um beijo na bochecha do loiro, deixando ele bravo por fazer isso na frente dos outros.

— Voltando ao assunto, o outro quarto, nós vamos revezar todas as noites, como está muito frio aqui precisamos de um lugar quentinho de vez em quando. — ela disse estremecendo e colocando as mãos ao redor do corpo — Eu odeio frio. Duas pessoas por vez irão dormir no quarto, essa noite seremos Robin e eu é claro. O log pose vai ser atualizado em duas semanas e depois vamos partir, porque não dá para ficar tanto tempo numa ilha como essa. — ela continuava estremecendo o corpo.

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora