03. Inquietação

574 63 69
                                    

As águas do mar pareciam estar mais agitadas, o navio balançava mais do que o normal. Sanji acordou, abrindo os olhos e olhando o teto de madeira, não havia dormido direito, ainda sentia aquele desconforto abdominal, era leve mas incomodava, estava também sentindo aquela irritação de antes, o loiro percebeu que hoje seria um dia daqueles.

Com o humor extremamente péssimo, Sanji sentou na cama, esticando os braços para cima dando um bocejo, preparando-se para levantar, mas quando ergueu o lençol levou um susto.

— Uaaaaaa! — o loiro gritou alto, ao ver seu vestido e o lençol cheios de sangue. Ele levantou depressa e viu que a cueca que vestia também estava suja.

O grito que o loiro deu foi tão alto, que chamou atenção do resto dos tripulantes no navio, já estavam todos correndo até a porta, preocupados. Nami era a mais perto e se aproximou depressa.

— Sanji! Você está bem? — a ruiva gritou batendo na porta.

O loiro ouviu a voz da ruiva e abriu uma pequena fresta, apenas para espiar todos os companheiros o olhando preocupados. Envergonhado ele voltou a bater à porta.

— Estou bem, saiam todos daqui! — ele gritou enfurecido.

"Sanji, se precisar de alguma coisa, que só uma mulher pode entender, pode me pedir". O loiro ouviu a voz da ruiva ainda na porta. "Eu sei que tem algo acontecendo". Ela insistiu.

— Você está sozinha? — ele perguntou e ouviu um sim, abriu apenas uma fresta na porta — Acho que estou morrendo. — disse de uma forma dramática — Eu estou sangrando por baixo.

Nami abriu a boca surpresa com o que ouviu, como ele não sabia sobre isso? Ela segurou um riso que queria sair e lembrou-se de que ele cresceu em um navio cheio de homens piratas, talvez essa fosse a explicação mais lógica por sua falta de conhecimento. Afinal eles ainda eram bem jovens.

— Eu sabia que isso ia acontecer, eu ia conversar com você sobre isso ontem, mas esqueci. Não se preocupe, não é nada grave. — ela sorriu — Você está no período de menstruação, isso acontece com toda mulher alguns dias de todo mês, significa que a mulher pode engravidar.

— E quanto tempo isso vai durar? — ele perguntou um pouco envergonhado.

— Depende, pode durar até cinco dias, ou mais. — ela respondeu fazendo o loiro abrir a boca e os olhos de surpresa — Eu vou buscar algumas toalhinhas para você usar, te dou algumas minhas. Pensando nisso, precisamos chegar a uma ilha logo para fazer compras. — ela olhou o log pose no braço, pensativa — A próxima ilha deve estar muito longe, já faz algum tempo que estamos navegando e o tempo ainda não mudou. Vai tomar um banho e eu volto com as toalhinhas tá.

— Eu não sei o que é isso, mas tá bom, muito obrigado Senhorita Nami, você é uma Deusa. — o loiro disse daquela forma boba de sempre.

Nami saiu da frente da porta, passando por um certo espadachim que esteve ali o tempo todo ouvindo a conversa, ele tinha uma expressão desgostosa no rosto, a ruiva fez um sinal com o dedo na boca para ele fazer silêncio antes de se afastar.

Sanji tirou o lençol sujo da cama, enrolou e jogou no canto do chão, foi para o pequeno banheiro e tirou o vestido e a cueca suja, arregalou os olhos ao lembrar que ele tinha apenas esse vestido para usar. Ia ter que lavar e esperar secar, nem a pau ele ia sair desse quarto antes de ter o vestido para usar.

Quando Nami voltou, Zoro não estava mais ali, ela deu uma leve batida na porta e ouviu a voz do loiro dizendo para entrar. Ela entrou e o viu apenas com a cabeça na porta do banheiro. Nami deixou três toalhinhas sobre a cama e pegou uma, foi até Sanji e mostrou a ele. O loiro estava todo vermelho e constrangido.

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora