05. Cuidado extra

531 56 33
                                    

Os pés andavam ansiosos, batendo as botas sobre o piso de madeira. Já fazia uns vinte minutos que a porta estava trancada e alguns minutos que a voz de desespero do loiro havia silenciado. Zoro não estava mais aguentando de tanta preocupação. As mãos estavam bem fechadas, em punhos tensos, o coração estava acelerado. Não suportaria se algo acontecesse com o loiro.

Zoro não se lembrava muito bem de quando começou, talvez em Alabasta quando os dois caminhavam sozinhos naquele deserto quente, o espadachim passou a observar um pouco mais atento o companheiro ao seu lado. E talvez em Water Seven, quando o cozinheiro foi destemido o suficiente para invadir aquele trem sozinho. Zoro achou essa atitude incrível, passou a sentir uma grande admiração quando viu essa coragem imensa do loiro e a notar o quanto ele era forte. E Zoro tem certeza que essa admiração toda mudou depois daquele evento em Thriller Bark, naquele dia o espadachim sentiu muito medo, perder o loiro daquela forma com certeza não estaria em seus planos, deixar que o cozinheiro tarado morresse em seu lugar, jamais seria uma opção.

A partir dali Zoro já não conseguia deixar de admirar o loiro, já não tinha mais controle de seus sentimentos, sabia exatamente o que sentia - amor, puro e verdadeiro - de uma forma que nunca havia cogitado em sentir algum dia. E para seu azar foi sentir isso justo pelo homem mais mulherengo e tarado por mulheres, do mundo.

Doía-lhe o peito todas as vezes que via o loiro se engraçando para cima de alguma mulher, principalmente quando era por suas duas companheiras, fato que fez Zoro odiar as duas em alguns momentos, mas elas não tinham culpa, ele sabia disso. Por esse motivo, Zoro tentou diversas vezes esquecer esses sentimentos, dolorosos. Sabia que era impossível ter o seu amor correspondido por esse loiro tarado. Sentiu muitas das vezes inveja das duas companheiras, quando eram tão mimadas e cortejadas pelo cozinheiro, sempre preparando pratos especiais apenas para elas, recebendo toda a atenção do cozinheiro.

Por mais que ele tenha tentado esquecer, tentar não sentir mais nada, sempre fora em vão, nunca conseguiu deixar esses sentimentos de lado, não com o loiro tão perto de si, todos os dias. Perto, mas ao mesmo tempo tão longe.

Zoro tinha intimidade com Sanji apenas em seus sonhos mais íntimos, talvez por isso passasse grande parte dos dias cochilando, apenas para ter seus sonhos alucinantes com o loiro, onde o tinha em seus braços depositando todo o seu amor. Grande parte do dia, quando não estava cochilando, o espadachim se pegava observando o cozinheiro de longe, as vezes até deixava seus treinos de lado, quando olhava pela pequena janela no ninho do corvo e se perdia observando o loiro enquanto fumava um cigarro no convés abaixo. Ou as vezes fingia dormir abaixo das tangerineiras, mas na verdade estava observando o loiro que passeava de um lado a outro, às vezes levando lanches para as duas mulheres, as vezes fumando no parapeito do Sunny e às vezes conversando com Usopp e Franky.

Apesar de ser um amor tão doloroso e distante, Zoro decidiu não tentar mais esquecer e apenas se conformou com a realidade. Poder observar o loiro todos os dias, ver aquele lindo sorriso e ouvir aquela voz tão doce, já era o suficiente, por hora. Se sentia até feliz quando o cozinheiro brigava com ele e trocavam alguns poucos golpes, pelo menos era o único momento em que tinha a atenção do loiro para si.

Zoro estava tão apaixonado que faria praticamente tudo que o loiro mandasse, até se pedisse para o espadachim se deitar no chão para pisar em sua cabeça, ele faria, resmungando antes, mas faria. Exatamente por esse motivo que o espadachim teve aquele momento íntimo com o loiro naquela noite, apenas porque o cozinheiro queria muito e ele se deixou levar, mesmo não gostando nem um pouco de ver Sanji igual uma mulher, pois era muito estranho para si, era como uma pessoa estranha, desconhecida e não o seu loiro tão adorável, parecia mais como uma irmã gêmea.

Zoro não gostou nada do que aconteceu, até a voz que ele tanto amava ouvir quando discutiam, era diferente, era como se tivessem roubado o seu loiro de si, era inaceitável. Mas mesmo assim, o espadachim não negaria nada que o loiro lhe pedisse, por esse motivo se sentia culpado por Sanji estar naquela enfermaria agora. Ele devia ter se impedido naquele dia. Mas com isso Zoro se deu conta de que talvez houvesse alguma esperança com o loiro, afinal, por que o loiro quis fazer aquilo com ele?

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora