02. Sentindo na pele

596 68 67
                                    

Já estava escurecendo quando Sanji terminou a comida. Organizou tudo na mesa e saiu chamando os companheiros para comer.

— A comida está pronta! — ele gritou e voltou para dentro.

Logo ouvia-se o som de passos rápidos, como se houvessem cavalos se aproximando. Luffy, Usopp e Chopper entraram correndo e brigando, tentando um passar primeiro que o outro pela porta, até que caíram os três juntos no chão.

Sentaram todos a mesa e começaram a comer feito loucos. Sanji também se sentou observando a bagunça que seus companheiros faziam sobre a mesa. Luffy roubando comida de Usopp e levando um soco de Nami por tentar roubar uma parte da comida dela também.

— Luffy! Seu esfomeado para de roubar a comida dos outros! — a ruiva gritou tentando proteger seu prato.

— A senhorita Nami é tão graciosa quando grita! — Sanji gritou se derretendo pela ruiva e chamando a atenção de seus companheiros, que não estavam acostumados com aquela voz feminina.

Luffy observou Sanji dos pés à cabeça e começou a rir.

— Hahahaha! O Sanji tá usando vestido hahaha! — o capitão batia na mesa chorando de rir.

— Era a única roupa que me servia! — Sanji gritou dando um chute no capitão e voltou a sentar, envergonhado, pois o vestido ergueu ao levantar a perna para chutar.

Todo mundo estava rindo, menos Zoro que estava comendo de cabeça baixa, evitando levantar o olhar para frente, ele estava sentado bem à frente do loiro. Algumas vezes ele levantava a cabeça, observando o loiro e encontrando com o olhar do cozinheiro.

— Gente, vocês notaram uma coisa? — Nami disse levantando e apoiando as duas mãos na mesa, deixando um sorriso maldoso moldar seus lábios, enquanto olhava para o espadachim. — Parece que o Zoro está se sentindo atraído pela forma feminina do Sanji. — ela disse fazendo com que todos olhassem para o espadachim, que ficou extremamente vermelho deixando a colher cair.

— Você ficou louca, sua demônia! — Zoro respondeu completamente vermelho, observando todos olharem dele para Sanji e vice versa — De onde você tirou essas ideias idiotas, sua mercenária maldita!

— Não fala assim com a senhorita Nami! — Sanji gritou defendendo a ruiva como sempre, mas estava curioso em relação ao que ela disse, será que era verdade?

Zoro olhou para o cozinheiro que também o olhava sério com a sobrancelha visível arqueada. Ele não conseguiu manter esse olhar por muito tempo e desviou em outra direção, envergonhado.

— Ah! É verdade, eu também já percebi isso, olha lá como ele tá! Hahahaha! — Usopp gritou apontando o dedo e começou a gargalhar.

— Mas Nami, o que você quis dizer? — Luffy perguntou confuso fazendo com todos gritassem um quê ao mesmo tempo, arregalando os e abrindo as bocas, chocados.

— Ai Luffy! Eu quis dizer que o Zoro gosta do Sanji, tá apaixonado por ele. — a ruiva explicou, fazendo Zoro ficar ainda mais vermelho.

— Hum, Intendi. — Luffy disse com a mão no queixo — Oh Zoro, então quer dizer que você tá querendo dar uns beijinhos no Sanji? — Luffy falou fazendo um bico com os lábios dando beijos no ar fazendo barulhos. Todo mundo começou a rir sem parar.

— Seus bandos de idiotas! Não é nada disso! — o espadachim levantou gritando e saiu rápido da cozinha, todo vermelho.

— Nem morto. — Sanji que só estava observando disse acendendo um cigarro, com as bochechas avermelhadas.

Logo a tripulação esqueceu o assunto e voltaram a comer feito loucos, até deixarem só os pratos sujos sobre a mesa. Sanji começou a recolher a louça suja para lavar.

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora