09. Afeto e calor

540 43 25
                                    

Uma leve brisa fria soprava do leste, o log pose no braço da navegadora, ainda apontava naquela mesma direção, possivelmente a próxima ilha seria de inverno, o vento fraco que soprava do horizonte fazia o corpo estremecer. O capitão do Sunny havia decidido que para o bem estar de seu cozinheiro, ficariam mais tempo atracados em cada ilha que parassem.

Sanji já estava com seus dois meses e meio de gestação, apesar de o tempo de repouso ter terminado, Chopper disse que ainda sofria riscos com a gravidez. E também às vezes o balanço do navio com as águas do mar, deixava o cozinheiro muito enjoado, ao ponto de não conseguir comer nada.

Fazia poucos minutos que o sol havia aparecido no horizonte. Sanji estava na cozinha preparando o café da manhã, mas não qualquer coisa, sentia desde o dia anterior uma vontade muito grande de comer dango e estava preparando vários, estava com tanta vontade que a boca salivava enquanto preparava a receita de bolinhos. Antes mesmo de terminar ele ia comendo os que ficavam prontos.

Enquanto enrolava os bolinhos, levou um susto e sentiu o coração disparar ao ter o corpo envolto por braços fortes e bronzeados.

- Bom dia, amor. - Zoro sussurrou próximo ao ouvido do loiro. Fazendo um leve arrepio percorrer o corpo. O espadachim aproximou o rosto ao pescoço e começou a dar pequenos beijos.

- Marimo, está me atrapalhando. - o loiro reclamou tentando afastar as mãos do espadachim.

Zoro se afastou minimamente, ficou observando tudo que o loiro fazia, observando cada gesto e expressão que aquele rosto adorável moldava. Isso estava deixando Sanji cada vez mais inquieto. Nervoso, ele quase derrubou um copo, mas o espadachim segurou o copo junto com a mão do cozinheiro, ainda segurando na mão do loiro, após deixar o copo sobre a pia abaixou a cabeça, depositou um pequeno beijo sobre o peito da mão. Sanji puxou a mão, irritado, mas virou a cabeça encarando o espadachim nos olhos, que subiu a mão e tocou sobre o rosto do loiro. Zoro aproximou quebrando o espaço entre os dois e envolveu seus braços ao redor do loiro, aproximou o rosto dando um selinho e tentando encaixar seus lábios sobre os do cozinheiro.

- Tsc! Marimo, pare de me interromper. - Sanji reclamou tentando sair do aperto dos braços - Pare de ficar tão grudento!

O cozinheiro se afastou alguns centímetros, voltou a moldar os bolinhos. Zoro observou aquela expressão irritada e não estava entendendo porque o loiro estava assim, mas não demorou muito para ele perceber, sorriu se aproximando novamente do loiro e o abraçou por trás, fazendo com que ele derrubasse uma colher.

- Não quer ganhar carinho hoje? - Zoro sussurrou próximo ao ouvido dele.

- Tsc! Marimo, desgruda! Você está me irritando. - Sanji o empurrou afastando de seu corpo.

O espadachim se lembrou do que Chopper lhe disse, sobre as mudanças de humor, sobre o loiro ficar irritado com ele às vezes e não querê-lo por perto. Zoro observou o loiro de costas, murmurando um "saí da minha cozinha" e irritado, o espadachim torceu os lábios descontente e foi em direção a porta, não queria isso, não queria ficar longe e não poder tocá-lo de alguma forma, mas iria respeitá-lo, não queria deixar Sanji nervoso, como Chopper explicou era algo passageiro, logo o loiro voltaria ao normal.

Zoro apenas foi para o ninho do corvo e para suprir a falta que o cozinheiro estava lhe fazendo, ficou o dia todo treinando. Quando estava quase escurecendo ele foi para o dormitório pegar algumas peças de roupa para tomar um banho, como o tempo estava esfriando, ele pegou uma calça preta e uma camisa branca de mangas longas. Não viu o loiro desde a parte da manhã, estava com tantas saudades que sentia aquele gelo no estômago ao pensar nele, o espadachim nunca pensou que algum dia fosse sentir tanta falta de alguém, como estava agora.

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora