A tripulação do chapéu de palha a bordo do incrível navio Thousand Sunny, avistavam agora a ilha Primrose, após mais de vinte dias navegando, uma ilha paradisíaca, que recebia muitos navegadores de fora e até cruzeiros. Com suas lindas fontes termais, praias e piscinas exuberantes, uma das paisagens mais bonitas que já haviam passado. Ao longe podia-se ver aquela coloração rosada das lindas prímulas que floresciam apenas ali.
— Uau, que lindo. — Chopper disse segurando no parapeito do navio deixando as patinhas penduradas.
— Uhuu! Vamos se divertir! — Luffy gritou todo empolgado.
Todos eles estavam vestindo roupas leves de calor. Zoro estava encostado ao lado do parapeito observando a ilha, usava uma bermuda verde escuro e uma regata branca, colada ao corpo, ao lado direito do corpo estava às três katanas, a mão direita não estava apoiada nas espadas como de costume, mas sim sobre a barriga de um certo cozinheiro, que estava com as costas depositando todo seu peso sobre o peito do espadachim. Sanji usava uma bermuda azul clara e uma camisa preta com os botões abertos.
Zoro afastou seu olhar da ilha e observou o loiro, por algum motivo a pele de seu rosto parecia cada vez mais linda, ele estava ficando tão fofo e encantador aos olhos do espadachim, dava vontade de abraçá-lo com seus braços o tempo todo.
— Sabe que você tá ficando cada vez mais lindo? — Zoro disse próximo ao ouvido do loiro. Aproximou um pouco mais o rosto e beijou a bochecha, que ganhava um tom rosado agora, escorregou lentamente os lábios até a orelha e deu uma pequena chupada, fazendo o cozinheiro estremecer o corpo.
— Sabia que você está ficando cada vez mais sem vergonha? — Sanji disse irritado com o espadachim, por fazer essas coisas no meio dos outros e deu um tapa na mão dele, que apenas sorriu dando outro beijo na bochecha.
Já estavam bem próximos a ilha, as flores que eram o ponto mais famoso, ficavam cada vez mais visíveis aos olhos.
— Ei vocês! — um homem gritou quando se aproximavam das docas — Piratas não podem parar aqui! Vão para as docas do lado oeste! — ele apontou o dedo para a direita.
— Muito obrigada! — Nami gritou e mandou Franky seguir aquele curso.
Luffy estava sentado de pernas cruzadas sobre a cabeça do leão, observando todo empolgado. Quando chegaram nas docas ao lado oposto viram mais três navios piratas.
— Iiih são navios piratas! Será que não vai dar problemas? — Usopp disse tremendo a perna.
— Não se preocupem! — uma voz masculina gritou das docas — Aqui é proibido brigar, então estará tudo bem, desde que sigam as regras!
Todos desceram do Sunny e seguiram aquele homem que seria o guia deles.
— E não se preocupem com o navio de vocês, vamos cuidar dele.
— Nossa, como são atenciosos com piratas. — Nami disse sorrindo.
Foram levados para um lugar com pequenas casinhas de madeiras sobre as águas, conhecidas como palafitas. Havia outros hotéis, mas Nami quis escolher essas casinhas que eram mais agradáveis e bonitas. Alugaram quatro casinhas, cada uma era um quarto com banheiro dentro. Nami e Robin ficariam em uma, Zoro e Sanji em outra, Luffy, Usopp e Chopper ficariam juntos em outra e Franky e Brook na outra. O máximo de camas nas casinhas eram três, mas haviam quartos com duas camas e também com cama de casal.
Sanji entrou na casinha destinada a ele, observando a decoração, a cama de casal ficava ao centro e logo a frente uma porta dupla, que dava em uma pequena varandinha com vista para o mar, uma linda vista. Zoro deixou a mochila que carregava com as coisas dos dois sobre uma cômoda ao lado e abriu. O loiro sentou na beira da cama na intenção de descansar os pés, observou o espadachim retirar uma pequena sunga de dentro da mochila, fazendo ele arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre e Sempre Nós
FanfictionFINALIZADA. Durante uma inesperada parada em uma ilha misteriosa, que surgiu do nada no meio do oceano, Sanji se encontra em uma situação única. Algo acontece, aproximando-o ainda mais do espadachim. Sentimentos profundos que Zoro havia mantido esc...